Torcedores

Posts

Parceiros

saqueviagem.com.br
quarta-feira, 17 de março de 2010

Verônica, Tandara e Monique comentam a vitória da Unilever contra a Cativa

Verônica – Cativa/Oppnus: "Jogar aqui no Tijuca, onde conheço todo mundo, de onde praticamente vim e onde considero uma de minhas casas, é sempre diferente, dá um friozinho na barriga porque vejo os familiares e amigos. É mesmo emocionante. No entanto, enfrentar a Unilever que é uma equipe muito forte e que joga muito concentrada é sempre dificil, ainda mais aqui na casa delas. A nossa cabeça está no lugar e temos um rumo a seguir, estamos confiantes."
Monique - Unilever: "Eu particularmente esperava um jogo muito mais disputado, pelo que a equipe delas vem apresentando, mas o nosso time soube como neutralizar as forças de nossas adversárias. A Michele jogou no lugar da Fabi e deu conta do recado, isto porque, a Luiza que é a líbero reserva não vinha jogando e estava sem o ritmo necessário para esta partida. Agora é focar e ter atenção porque ainda temos jogos de suma importância pela frente".
Tandara – Cativa/Oppnus: "Bom, vi a equipe lutar e desejar muito a vitória, para nos mantermos mais firmes nesta briga, viemos fazer dois jogos no Rio e sabiamos que a Unilever não iria facilitar em nada, e o Macaé que é nosso próximo adversário merece muito respeito também, não é mesmo um time bobo, sabe como jogar, precisamos ter muito cuidado certamente. Quanto as estatisticas procuro não pensar nisto até porque estou muito feliz de estar jogando e mostrando meu trabalho. Agradeço o apoio de todos".

0 comentários: