Torcedores

Posts

Parceiros

saqueviagem.com.br
quinta-feira, 18 de março de 2010

Macaé 0 x 3 Cativa/Oppnus

Mais uma vitória importante nessa etapa da superliga, hoje nosso time venceu fora de casa o Macaé Sports. O jogo foi tranquilo e com o devido respeito, achei a vitória um tanto esmagadora contra o adversário. Foi um resultado surpreendente, em apenas 1:20 de jogo elas conseguiram a vitória e atropelaram as cariocas. O primeiro set foi dominado resultando e 25 a 11! O segundo foi mais esmagador ainda, elas passaram por cima das adversárias como um rolo compressor ganhando de 25 a 9!!! O último set a diferença foi menor, 25 a 19, mas não deixa de ser uma diferença grande.
Com o resultado desse jogo "colocamos uma das mãos" na última vaga aos playoffs, agora vencendo o próximo jogo contra o São Bernardo, que junto com o Sport disputa essa vaga conosco, colocaremos a outra mão na vaga caso o Sport perca para o Vôlei Futuro. O jogo será em Pomerode, então as nossas meninas contam com o apoio da nossa torcida, não vamos decepcioná-las! Vamos torcer muito pelas nossas meninas e porque não pra nossa "querida" Mambru, para que ela cumpra seu papel contra o Sport!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Bom é isso, para o pessoal de Brusque, se tiver transporte para sábado informarei aqui no blog, mas provavelmente só teremos resposta amanhã!
Beijos e obrigada por ler o nosso blog

CORREÇÃO: De acordo com o site da Cativa a classificação já é nossa! Pelas minhas contas o São Bernardo e o Sport não tem mais chances também, mas não há ainda nenhuma notícia oficial pela CBV
A matéria na Cativa está aqui, que é esta aqui embaixo:

Cativa/Oppnus vence e garante vaga para as quartas de final da Superliga

A Cativa/Oppnus precisou de apenas 1h15min para passar pelo Macaé Sports na noite da última quinta-feira (18/3), no litoral Fluminense. Mesmo jogando fora de casa, o time catarinense venceu por 3 sets a 0 e garantiu a vaga para a próxima fase da competição. Com parciais de 25-11, 25-9 e 25-19, a equipe de Pomerode e Brusque continua na oitava colocação e não pode ser mais alcançada pelos adversários. Os destaques do confronto no Rio de Janeiro foram Verônica, que se destacou no saque e assumiu a vice-liderança nas estatísticas oficias da competição e Tandara, que foi a maior pontuadora e anotou 17 pontos na partida. Ela é a melhor sacadora e a segunda maior pontuadora da Superliga Feminina de Vôlei.

O jogo da classificação

O jogo começou tranquilo para a Cativa/Oppnus. As cariocas até saíram na frente, mas as catarinenses viraram o placar e com um ritmo forte fecharam o primeiro set em 25/11. No segundo, as meninas de Pomerode e Brusque repetiram a dose. Sacaram muito bem e com boas jogadas de Tandara e Edna venceram por 25/9. No terceiro set o Macaé Sports voltou mais disposto e equilibrou a partida. Com o apoio da torcida chegou a estar em vantagem por 12/8. Só que as belas jogadas de Tandara e os saques certeiros de Verônica ajudaram a Cativa/Oppnus a virar, vencer o jogo e comemorar a classificação antecipada para as quartas de final da Superliga.
“Trabalhamos muito para conquistar a vaga. Agora vamos treinar ainda mais para surpreender as adversárias na próxima fase”, avisa Verônica.

O final desta etapa

As catarinenses voltaram nesta sexta-feira (19/3) para Pomerode onde se concentram para duas partidas em casa. No sábado, às 19h, o adversário será o já eliminado São Bernardo e na segunda-feira, também às 19h, o São Caetano, que está na briga pela quarta colocação na tabela da Superliga. Os dois jogos serão no ginásio Ralf Knaesel. Será o encontro do time da Cativa/Oppnus com a torcida para comemorar a classificação inédita para a segunda fase do maior campeonato de voleibol do mundo. Mas não só isso. “Vamos aproveitar essas duas rodadas para acertar ainda melhor o time. Queremos fazer o melhor na próxima fase”, comenta o técnico Rogério Portela.

6 comentários:

Luiz disse...

AEAEAEA *--* bela vitória das meninas \o/

e tem q ter transporte pra sabado, elas precisam da gente la!
e rumo a classificação o/

Jéssica disse...

*-*
Assim, o Jeff ligou pra lá e falaram que tinham que esperar sei lá quem voltar do RJ pra ver com ele, acho que era o Zé. Então provavelmente só vai ter como decidir amanhã :(
Vai ser o último jogo do returno que eu vou poder ir, TEM que ter! SIOAISOAIOSIAOISOAI
isso aee \o/ estamos quase lá *-*

Jeferson Renan disse...

Aham isso mesmo Jééh
assim que eu souber de algo
avisarei
:D
e GO CATIVA/OPPNUS

Luiz disse...

Isso aí Jeff, daí já avisa o pessoal todo, vamos fazer barulho la \o/ OPAKSOPA'

Angelicalais disse...

Incrivelllll vitoria delas *---*
deve ter sido lindo o jogo xD

elas vão com td pro jogo sabado *-*
tomara q tenha transporteeeee >.<
Go Cativa/Oppnus [2]

Unknown disse...

É isso aí
tem que ter transporte
pra gente fazer mt barulho lá!