Torcedores

Posts

Parceiros

saqueviagem.com.br
domingo, 21 de março de 2010

Grasso, do São Caetano, cita nossa torcida em entrevista ao Saque Viagem

Contra o Cativa, Grasso já pensa nas quartas-de-final

Em sua última partida da fase classificatória da Superliga feminina, a Blausigel/São Caetano enfrenta o Cativa/Oppnus nesta segunda-feira (22), às18h30, em Pomerode (SC) . O técnico da equipe do ABC paulista, Mauro Grasso, ressalta que a aparente tranquilidade dos dois times classificados não implicará um jogo fácil.
“Começar a fase decisiva após mais uma vitória é importante para o moral das duas equipes, daí a importância de fazermos um bom jogo. Para isso, temos que tentar não só a manutenção da atenção das últimas partidas, mas o aprimoramento”, afirmou o treinador, já pensando nos playoffs.
Para este duelo, Grasso ainda promete ficar de olho em Tandara, da Cativa, e destaca a força das adversárias. “Jogando em casa, a equipe do Cativa é forte, com destaque para a Tandara, que é a segunda maior pontuadora do campeonato. Além disso, eles têm uma torcida apaixonada e que sempre lota o ginásio”, complementou.
A Blausigel/São Caetano conta com alguns dos destaques da Superliga e, para o embate com o Cativa, começará jogando com a levantadora Fofão, a oposta Sheilla, as centrais Natália e Juciely, as pontas Mari e Mariana e a líbero Suelen.

Fonte: Saque Viagem

3 comentários:

Luiz disse...

"...eles têm uma torcida apaixonada..."

É isso aí *---*

Jeferson Renan disse...

gostei do APAIXONADA hahaha

Angelicalais disse...

ele têm A torcida apaixonada

*--*