Torcedores

Posts

Parceiros

saqueviagem.com.br
sábado, 27 de março de 2010

Cativa/Oppnus 0 x 3 Unilever

Pois é pessoal não foi dessa vez :\
Perdemos mais uma vez em casa para a Unilever, agora ou vencemos lá ou bye bye superliga. Porém a classificação já foi um lucro enorme, nosso time já existia, mas essa parceria com Pomerode é nova e muitos nem acreditavam na classificação! 
Eu perdi o primeiro set graças ao maravilhoso trânsito para chegar até o ginásio ¬¬
Aliás eu preciso fazer um desabafo em relação ao ginásio! Nada contra o pessoal de Pomerode, muito pelo contrário são pessoas muito legais, porém o ginásio não tem estrutura para jogos desse porte. Muitas pessoas ficaram em pé para assistir o jogo, inclusive nós da TFF que chegamos atrasados. Sem falar que o teto é baixo comparado com a Arena e tem umas barras de metal que nos atrapalharam e muito, resultando em mais de cinco pontos para as adversárias. Acho que deviam pensar seriamente nisso, pois não é justo com a torcida assistir a jogos em pé e amontoados como ficamos. Bom é só isso, desculpem.
Voltando a falar do jogo, o primeiro set não posso falar muito, o resultado foi 25 a 17 para a equipe carioca. O segundo set, que foi quando nós chegamos, teve um resultado um pouquinho melhor 25 a 20, porém as meninas não fizeram um jogo bom. Muitos erros, perdiam bolas fáceis e pareciam apagadas diante da Unilever. O último set não foi muito diferente, elas até chegaram a ficar à frente do placar, mais deixavam as adversárias encostar e virar resultando em um 25 a 21.
Bom, não foi um bom resultado pra nós, e agora teremos que correr atrás do prejuízo. Mesmo assim valeu meninas! Aproveito pra desejar melhoras pra Vê que está com dores no ombro. Agora é pensar no próximo jogo e tentar vencer, se não conseguir, paciência! Só de chegarmos às quartas de final já foi uma grande vitória! Espero que nosso time se mantenha para a próxima Superliga, claro que é quase impossível, mas não custa torcer, afinal é isso que fazemos de melhor!
Beijos e obrigada por ler o nosso blog!

0 comentários: