Torcedores

Posts

Parceiros

saqueviagem.com.br
sexta-feira, 26 de março de 2010

Jogo hoje: Cativa/Oppnus x Unilever

É hoje pessoal! Finalmente chegaram os tão esperados playoffs! Está apenas começando a parte mais importante da Superliga. Nosso jogo abre as quartas de finais hoje às 18:30. O jogo vai ser tão difícil quanto importante, a Unilever tem ótimas jogadoras e um ótimo técnico, mas não são invencíveis! Mostramos isso pra elas no 1º turno quando quase as vencemos em casa. Mas agora será diferente, antes era só o começo da Superliga,  o time não tinha o entrosamento que tem hoje, temos tudo para vencê-las e mostrar como o nosso time evoluiu! Como o próprio Rogério Portela disse “Nossa meta é colocar as meninas de Pomerode e Brusque entre as quatro melhores equipes do Brasil” e nós temos muito potencial pra chegar lá.
Temos a maior pontuadora da primeira fase, nossa oposta Tandara que também é a maior sacadora da Superliga além de todas as nossas outras jogadoras também são excelentes! Elas que com certeza  poderão contar totalmente com o apoio da nossa torcida, pois nós estaremos lá para vibrar a cada ponto e incentivar a se recuperar a cada erro, além é claro de incomodar muuuuuiiitooo as adversárias!
E é isso! Temos tudo para fazer desse jogo um espetáculo, onde o time da casa será o protagonista, e eu realmente acredito que será assim! Força meninas! Vamos Cativa/Oppnus! \o/
Beijos e obrigada por ler o nosso blog!

2 comentários:

Luiz disse...

é hooje *--*

Com certeza elas terão todo o nosso apoio, e estaremos la torçendo MUITO \o/\o/\o/

Unilever q nos aguarde..

Go Cativa o/

Jeferson Renan disse...

Isso ai Luiz
iremos incomodar mesmo
já mostramos pra que viemos
e vamos em frente...
Go Go e Go.