Torcedores

Posts

Parceiros

saqueviagem.com.br
quinta-feira, 4 de março de 2010

Jogo hoje: Cativa/Oppnus x Praia Clube/Banana Boat

Hoje teremos um jogo muito importante, enfrentaremos as mineiras do Praia Clube.O jogo será as 19:30 na Arena Multiuso. Precisamos muito dessa vitória para voltar ao G8 e garantir a vaga aos playoffs, e para que isso aconteça o apoio da nossa torcida é indispensável! Por isso, contamos com todos vocês para comparecerem hoje na Arena, vamos mostrar a força da nossa torcida, vamos incomodar as adversárias, vamos vibrar a cada ponto e vamos jogar junto com o nosso time!
Espero vocês lá!
Beijos e obrigada por ler nosso blog!

Confiram a matéria sobre o jogo que saiu no site da Cativa:

Cativa/Oppnus enfrenta mineiras do Praia Clube em casa de olho numa vitória

Em mais uma parti
da em Santa Catarina, na expectativa de contar com o apoio da torcida, a equipe Cativa/Oppnus entrará em quadra nesta quinta-feira, contra o Praia Clube/Banana Boat. A disputa será na Arena Multiuso, em Brusque, às 19h30min. O treinador Rogério Portela acredita numa vitória e com isso poder entrar no G8, o grupo dos oito principais clubes da Superliga Feminina. Para isso, conta com a garra de atletas experientes, de bom nível técnico e tático, profissionais com vitórias significativas em importantes competições no Brasil e no mundo.

Portela conta ainda com a força da oposto Tandara, jovem jogadora de somente 21 anos e que tem estado à frente do saldo de pontos na Superliga. Ocupa agora a segunda posição, mas espera voltar para a primeira, depois do jogo contra a equipe mineira, representante de Uberlândia. Os três próximos jogos são de extrema importância para Cativa/Oppnus, tendo em vista que serão realizados em Santa Catarina. “O apoio do público é fundamental, para incentivar nossas jogadoras à vitória”, comenta o gerente de esportes do time,Frank Utech.

P.S.: A entrevista com a Karine será postada aqui no blog no domingo, estou meio sem tempo para passar td para o computador, desculpem pela demora.

5 comentários:

Luiz disse...

É HOJE *-*
Todos na Arena torçendo mto \o/

Jéssica disse...

Torçam por mim, já que não vai dar pra eu ir :(

Angelicalais disse...

Com certeza, guardei minha voz a semana td ja *-----*
vamos tds lotar a arena xDDDD
camisas verdes ou laranjas pessoal??? ;DDD

Luiz disse...

Camisetas laranjas! *-*

Blogger do Jeferson disse...

As laranjas
assim não passamos despercebidos
;A