Torcedores

Posts

Parceiros

saqueviagem.com.br
quarta-feira, 10 de março de 2010

Cativa/Opnnus espera ginásio lotado para o jogo contra Pauta/São José para permanecer no G8

Duelo catarinense na Superliga Feminina  de Vôlei terá entrada franca.
Duas equipes catarinenses estarão frente à frente nesta quinta-feira (11/03). A Cativa/Opnnus, representante de Pomerode e Brusque, e Pauta/São José (de São José) irão se encontrar em situações distintas no ginásio Ralf Knaesel, no Vale do Itajaí. A equipe da grande Florianópolis perdeu na última rodada e ocupa a lanterna da Superliga. Já as donas da casa vêm de uma vitória, estão no grupo dos oito melhores times da disputa e terão uma ajuda pra lá de importante. Os torcedores devem estar presentes em massa já que a entrada será gratuita.
Para a partida da nona rodada do returno o time da Cativa/Oppnus estará completo. Além da torcida, outro trunfo do grupo continua sendo a atletaTandara. A jogadora ocupa a primeira colocação na estatística de melhor saque e a segunda colocação de maior pontuadora da Superliga com 330 pontos (dois a menos que a americana Metcalf que continua na liderança do fundamento).
A Cativa/Opnnus tem sete vitórias e marcou 26 pontos até agora. “Estamos trabalhando cada vez mais e sempre focados. Vamos fazer o melhor para agradar o público que virá nos prestigiar e também para conseguirmos melhorar a nossa posição na Superliga”, comenta Tandara.

Serviço:
Dia 11/03 – Cativa/Opnnus X Pauta/ São José
Horário: 20h
Local: Ginásio Ralf Knaesel, em Pomerode.
Entrada franca

Fonte: Cativa

1 comentários:

Jeferson disse...

Se ganhar hoje, deslancha na classificação
\o/