Torcedores

Posts

Parceiros

saqueviagem.com.br
sábado, 6 de março de 2010

Jogo hoje: Cativa/Oppnus x Vôlei Futuro

Mais uma vez estou aqui para convocar a torcida para mais um jogo! Volto a repetir que é um momento muito importante, chegamos na metade do segundo turno e agora é decisivo ganharmos ou perdermos! A torcida é fundamental pra isso, precisamos ajudar nosso time como pudermos! Então peço a vocês, compareçam hoje na arena e nos ajudem! Vamos mostrar toda a força da nossa torcida!
Beijos e obrigada por ler nosso blog!

Confiram a matéria sobre esse jogo e sobre o último também que está no site da Cativa:

Cativa/Oppnus busca a recuperação na Superliga Feminina de Vôlei

O pensamento da equipe Cativa/Opnnus está focado em apenas uma palavra: recuperação. A equipe representante de Brusque e Pomerode na Superliga Feminina de Vôlei espera colocar esta vontade em prática neste sábado (6/3) a partir das 17h, na Arena Multiuso em Brusque.
Na partida contra o Vôlei Futuro de Araçatuba (SP) o time catarinense pretende deixar pra trás o resultado do último jogo. Perdeu em casa para o Praia Clube/Banana Boat por 3 sets a 1 em uma partida de mais de duas horas. Mesmo com o apoio de aproximadamente 600 torcedores, a Cativa/Oppnus não conseguiu segurar o Praia Clube/Banana Boat. No primeiro set faltou atenção do time catarinense. As visitantes abriram vantagem e só depois de muita conversa com o técnico Rogério Portela as donas da casa conseguiram reagir. Mas os erros voltaram a acontecer e as mineiras venceram por 25/23.
No segundo set a situação foi inversa. A Cativa/Oppnus abriu uma diferença de seis pontos e deixou virar para 19/15. Melhor para o Praia Clube/Banana Boat que se manteve na frente e fechou em 25/20. O equilíbrio marcou o terceiro set até o vigésimo ponto. O time mineiro chegou a estar em vantagem. Só que as catarinenses conseguiram reverter o placar e derrotar as adversárias por 28/26. No quarto set a desatenção reapareceu e os erros também. Melhor a equipe de Minas Gerais que venceu de novo por 25/20 e fechou o jogo em 3x1.
A maior pontuadora da partida foi a oposto Jéssica Silva, do Praia Clube/ Banana Boat com 26 pontos marcados. A oposto Tandara,da Cativa/Oppnus, fez 20 pontos e continua como a segunda maior pontuadora da competição com 311, só atrás da amaricana Metcalf do Usiminas, com 313 pontos marcados até então.
Agora o time catarinense ocupa o décimo lugar na tabela. Mas espera melhorar na classificação já amanhã diante do Vôlei Futuro. “Queremos contar mais uma vez com o apoio da torcida para alcançarmos a nossa meta. Queremos ficar entre os oito melhores times da Superliga”, comenta o técnico da equipe de Pomerode e Brusque, Rogério Portela. A Cativa/Oppnus jogou com: Karine, Flavinha, Edna, Flúvia, Claudinha, Nine, Tandara, Vêronica, Suelle, Puly, Nicole e Ju Amaral.

3 comentários:

Luiz disse...

HOJE *-*

Bora fazer barulho na Arena hoje \o/

Jéssica disse...

Vamos fazer MUIIITOO barulho *_*

Blogger do Jeferson disse...

Pode crer, temos que empurrar o time!