Torcedores

Posts

Parceiros

saqueviagem.com.br
quinta-feira, 11 de março de 2010

Cativa/Oppnus 3 x 1 Pauta São José

Mais uma vitória nessa Superliga :D
Hoje, em Pomerode, nossas meninas conseguiram mais dois pontos e se mantém na oitava posição da tabela.
O resultado foi de 3 sets a 1 para o nosso time, sendo que ganhamos o primeiro set de 25 a 15 e elas ganharam o segundo pelo mesmo resultado 15 a 25, o terceiro set foi nosso por 25 a 16, assim como o quarto por 25 a 19.
A próxima rodada as meninas ficarão de folga, voltando a jogar na 11ª rodada contra a Unilever. Na minha opinião, será o jogo mais difícil a partir de agora. Então, temos que manter a concentração e nos focar nesse jogo para buscar mais uma vitória. Pena que será no RJ, aí não poderemos estar lá pra incomodar o Bernardinho e as outras jogadoras, mas vamos torcer daqui e mandar muitas energias positivas para as nossas meninas!
Bom, é isso!
Beijos e obrigada por ler o nosso blog!

ATUALIZADO!

Matéria do site da Cativa:
Cativa/Oppnus vence Pauta/São José com casa cheia

As atletas da Cativa/Oppnus venceram ontem (11/3) a lanterna da Superliga Feminina de Vôlei, a equipe Pauta/São José, por 3 sets a 1, parciais de 25-15, 15-25, 25-16 e 25-19. O jogo, no Ginásio Ralf Knaesel, em Pomerode, teve o intenso apoio da torcida, que lotou a estrutura. A partida fechou depois de 1h51min. Destaque para dois nomes: Tandara, de novo a maior pontuadora da partida com 17 pontos, e Verônica, que marcou três pontos de saque “ace” e anotou no total 13 pontos.
No primeiro set as catarinenses imprimiram um ritmo muito forte abrindo 8x1. A partir daí foram somente administrando o empenho em quadra. Ainda no primeiro tempo, o treinador Rogério Portela promoveu a estréia da atleta Fê Isis. Ela se recuperava de cirurgia depois de um atropelamento durante os Jogos Abertos, em novembro. E chegou sem decepcionar. Fê Isis marcou pontos: primeiro num bloqueio individual sobre Patrícia e, em seguida, numa bola “china” que é uma especialidade dela. Cativa/Oppnus fechou o set em 25x15.
No segundo set, as representantes de Pomerode/Brusque tiveram um apagão em quadra que resultou numa boa seqüência de saques das adversárias. As meninas do Pauta/São José acabaram abrindo o placar. Ainda houve uma tentativa de reação, mas ainda assim as visitantes concluíram em 25x15.
As meninas de Pomerode e Brusque voltaram determinadas no terceiro set. Sob a empolgação de Edna e Suelle, o grupo conseguiu fechar fácil em 25x16. No quarto, bastante disputa até a metade do set. Após uma ótima seqüência de saques de Verônica e boas finalizações de Tandara, a segunda maior pontuadora do Brasil, Cativa/Oppnus fechou o set em 25x19 e o jogo em 3x1. Foi uma verdadeira festa, para delírio dos apaixonados torcedores de Pomerode que mais uma vez lotaram o Ginásio Ralf Knaesel. Cativa/Oppnus jogou e venceu com Karine, Flávinha, Edna, Fê Isis, Flúvia, Nine, Tandara, Verônica, Suelle, Puly, Bruna e Ju Amaral.
Cativa/Oppnus viaja segunda-feira para enfrentar cariocas
A equipe Cativa/Oppnus folga na rodada do final de semana e depois disso viajam na segunda-feira (15/3) para o Rio de Janeiro para enfrentar as equipas cariocas participantes da Superliga. Na terça (16/3), elas encaram a equipe da Unilever comandada pelo treinador da seleção Brasileira, Bernadinho. Na quinta-feira, (18/3), Cativa/Oppnus enfrenta a surpresa desta reta final, o Macaé Sports, no litoral fluminense. A expectativa da equipe é de conseguir voltar com duas vitórias do Rio para poder consolidar a classificação para a próxima fase.

1 comentários:

Luiz disse...

AEAE \o/\o/
Parabéns meninas *-* e rumo a classificação o/