Torcedores

Parceiros

saqueviagem.com.br
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Resumo da rodada: 6ª Rodada - Returno

Abrindo a rodada, na briga direta pela terceira colocação, o Pinheiros Mackenzie recebeu o Vôlei Futuro nesta terça, 22. As paulistanas donas da casa se deram melhor nessa disputa, e venceram as paulistas do Vôlei Futuro por 3 a 1. Elas passaram fácil no primeiro set, fechando em 25/18. Já no segundo o time de Tandara, PP4 e Joycinha, reagiu mas não foi suficiente para vencer o set que acabou em 25/25. Porém, elas continuaram evoluindo em quadra e levaram o terceiro set por 20/25. O Pinheiros não deixou barato e devolveu o resultado fechando o quarto e último set por 25/20. Joycinha foi a maior pontuadora  da partida marcando o total de 20 pontos. o Viva-vôlei foi pra Michelle, líbero do Pinheiros.
Ontem, quinta feira 24, O São Caetano abriu a série de jogos do dia e surpreendeu a todos vencendo em casa do BMG Mackenzie, por 3 a 2. Os sets foram bem desequilibrados, com grandes diferenças pros dois lados. O primeiro terminou em 25/16 abrindo o jogo em 1 a 0 para as donas da casa. As mineiras do BMG Mackenzie não deixaram barato e levaram o segundo set por 15/25. As paulistas não deixaram barato e levaram o terceiro por 25/14. E no set mais equilibrado do jogo, as visitantes fizeram 23/25 e empataram. No tie-break, as donas de casa passearam em quadra e fizeram 15/5, fazendo a primeira vitória do Sanca na competição, depois de 16 derrotas! Dayse foi a melhor em quadra, levando o Viva vôlei, e também a maior pontuadora com 21 pontos.
No mesmo dia, outro duelo emocionante que terminou em 3 a 2 foi entre BMG/São Bernardo e Usiminas/Minas. Desta vez as visitantes se deram melhor e venceram o jogo, começando pelo primeiro set que levaram por 22/25, e também o segundo que terminou em 17/25. Já no segundo e no terceiro, as donas da casa  reagiram e fizeram 25/19 e 25/22. Porém, no último set elas não foram páreo para as mineiras e perderam o último set por 9/15. A americana Nicole foi a maior pontuadora da partida com a soma de 28 pontos, sua companheira de time Silvana ficou com o Viva vôlei.
Nossa próxima adversária, a Unilever, foi até São josé, também ontem, e atropelou o time catarinense. O primeiro set foi nada menos que 9/25. Já no segundo, as donas de casa foram um pouquinho melhor, mas não deixou de ser um passeio 12/25. No terceiro não foi diferente, elas fecharam o set em 14/25 e terminaram o jogo em pouco mais de uma hora. Valeskinha foi o destaque da partida e levou o Viva vôlei, enquanto Sheilla foi a maior pontuadora com 16 pontos.
Brusque recebeu o Macaé no mesmo dia e perdeu de 3 a 0. Mais detalhes podem ser vistos no post anterior.
E segunda-feira, 28, o Sollys Osasco receberá o Banana Boat Praia Clube.

0 comentários: