Torcedores

Parceiros

saqueviagem.com.br
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Resumo da rodada: 3ª Rodada - Returno

Em Belo Horizonte o BMG/Mackenzie recebeu o Vôlei Futuro para abrir a terceira rodada na sexta-feira. O resultado não foi bom para o time da casa e quem levou a melhor foi o time de Paula Pequeno, Joycinha e Tandara. Mas não pensem que foi fácil não, o primeiro set foi um suado 24x26, seguido por um set mais tranquilo que resultou em 18x25. Porém, as donas da casa reagiram e levaram os dois sets seguintes por 25x19 e 25x20. Mas mesmo assim  acabaram perdendo o Tie-break por 10x15, encerrando o jogo em 2x3. Joycinha foi a maior pontuadora com 29 pontos e também a melhor jogadora da partida, levando assim o troféu Viva vôlei.
No sábado, o Pauta São José recebeu o Sollys Osasco. As visitantes passaram fácil pelo time catarinense, foram 0x3 com as parciais de 14x25, 17x25 e 21x25. A maior pontuadora e também ganhadora do troféu Viva vôlei foi Adenízia, do Osasco, que fez o total de 14 pontos no jogo.
No mesmo dia a Unilever jogou em casa contra o BMG/São Bernardo. As comandadas por Bernadinho começaram ganhando o primeiro set tranquilamente por 25x22. Já o segundo set foi muito mais disputado, mas as donas da casa conseguiram levar um suado 28x26. No terceiro e último set, o time carioca mostrou-se superior e passou fácil ganhando por 25x17. Assim fecharam o jogo em 3 a 0. Sheilla, da Unilever, ganhou o Viva vôlei e foi a maior pontuadora, com 22 pontos somados durante a partida.
Ainda no sábado, o Macaé Sports recebeu o São Caetano. As donas da casa passaram fácil pelas adversárias no primeiro e no segundo set, que venceram por 25x18 e 25x16. Já o terceiro foi um pouco mais disputado, mas elas que estão sendo a grande surpresa da Superliga, não tiveram problemas em vencer o lanterna da competição e fecharam o set em 26x24, vencendo assim o jogo por 3x0.
O Jogo entre Brusque e pinheiros pode ser visto o resumo no post abaixo.
E hoje, pra fechar a rodada, teve um clássico mineiro entre Usiminas/Minas e Banana Boat/Praia Clube. No Duelo entre as cubanas Herrera e Ramirez, quem se deu melhor foi a dona da casa, Herrera. O time dela bateu o adversário facilmente por 3 a 0, com parciais de 25x17, 25x23 e 25x16, e de quebra ela foi a maior pontuadora da partida junto com outra estrangeira e sua colega de time, a americana Nicole. As duas fizeram 19 pontos cada uma. Silvana foi eleita a melhor jogadora da partida e levou o troféu Viva vôlei.

Bom, é isso. Espero que tenha sido útil!
Beijos e obrigada por lerem nosso blog!

4 comentários:

Anônimo disse...

Jogo importantes fora de caza

Anônimo disse...

Importante mesmo vai ser aquela cubana do Praia
hehe

Anônimo disse...

Go BRUSQUE
AVANTE TIMEEE.

Anônimo disse...

GOOO BRUSQUE
AVANTE TIMEEE.