Torcedores

Parceiros

saqueviagem.com.br
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Guabifios/Brusque não consegue passar pelas atuais campeãs

Ontem, 10, Brusque teve mais uma batalha pela Superliga feminina . Infelizmente o resultado não foi o desejado e diante de 2068 pessoas que compareceram à Arena multiuso, nossas meninas acabaram sofrendo a primeira derrota do returno para ninguém menos que o Sollys Osasco, a equipe  atual campeã da Superliga.
No primeiro set nossas meninas jogaram à altura, chegando até a ficar na frente do placar com 10 a 9, mas o Osasco não deu chance e logo empatou e passou na frente, conseguindo fechar o set em 22 a 25. Já no segundo set o Osasco praticamente passeou. Brusque chegou até a empatar em 12 a 12, mas o time paulista passou à frente no placar e disparou fechando o segundo set em 16 a 25.
O último set começou até que equilibrado, num empata-desempata. Porém, novamente o Osasco passou a frente e disparou no placar até fechar o set em 17 a 25, encerrando assim o jogo em 0 a 3. Sassá do Osasco foi eleita a melhor jogadora da partida e consequentemente levou o troféu viva-vôlei. Natália, também do Osasco, foi a maior pontuadora da partida somando o total de 15 pontos.
O resultado já era mais ou menos esperado. A torcida nunca para de apoiar mas também temos que ser realistas! No final da partida, o treinador Rogério Portela avaliou como positiva a apresentação da Guabifios/Brusque falando à Rádio Cidade: "A gente tentou fazer o jogo, mas com a qualidade de um time desses, que tem muitas jogadoras de seleção, fica complicado. Agora, temos que estudar e pensar no Pinheiros, que também é um adversário duro".
Com esse resultado, Brusque continua na 10ª posição da tabela com 16 pontos. Lembramos que o returno apenas começou e ainda temos chances de nos classificar para os play-offs, uma vez que a equipe que está no 8º lugar, o BMG/Mackenzie está com apenas um ponto a mais que nós.
Agora é pensar no resto do returno e torcer com tudo para conseguirmos nos classificar! Sábado temos mais um desafio dificílimo, não vamos deixar de apoiar as nossas meninas nesse momento tão importante!
Espero todos vocês na Arena sábado às 19:00 hs.

Resumo da rodada:

O Macaé/Sports que havia vencido na última rodada fora de casa a única equipe invicta do turno, a Unilever, ganhou de novo, mas dessa vez jogou em Macaé. A Equipe que tem sido a grande surpresa da Superliga derrotou o BMG/São Bernardo por 3 a 1 (21/25, 25/23, 27/25 e 25/20).
O Vôlei Futuro foi até Belo Horizonte para vencer as donas da casa, Usiminas/Minas por 3 a 1 (25/21, 19/25, 23/25 e 21/25).
As outras mineiras de BH, do BMG/mackenzie, já tiveram um resultado diferente. Elas venceram as também mineiras do Banana Boat/Praia Clube de virada por 3 a 2, resultado digno de clássico. (17/25, 29/25, 25/23, 25/19 e 15/10).
A Unilever, atual vice-campeã, depois da zebra épica citada acima, venceu em casa o São Caetano, lanterna da competição, sem nenhum problema ou susto por 3 a 0 (25/17, 25/19 e 25/22).
Já o Pauta/São José, não teve a mesma felicidade em casa. A equipe catarinense perdeu por 3 a 0 do Pinheiros/Mackenzie, que aliás é nosso próximo adversário. (16/25, 20/25 e 13/25).

Beijos e obrigada por lerem nosso blog!
Vamos lá Brusque!

9 comentários:

Bobjrbr disse...

Era de se esperar esse resultado.
Não podemos desanimar, agora é bola pra frente e tentar a outra pauleira de sábado, não é impossível, mas é muito difícil.
Vamos apoiar a nossa equipe mais uma vez.
Dessa vez vai ter ponto a ponto novamente?? Tomara...
Boa sorte às meninas..

Jéssica disse...

Sim, quase de certeza que vou fazer o ponto a ponto!

Anônimo disse...

Essa faixa, pelo que vi, só deixou polêmica.

Anônimo disse...

NÃO VENCEMOS O OSASCO, FALTOU UM POUCO MAIS DE CONFIANÇA
VAMOOS TIME, NÃO PODE DESANIMARR
PINHEIROS NÃO TA COM ESSA BOLA TODA.
AVANTEE, GO GO GO GO BRUUUSQUEEEEEEE...

Milena Tomelim disse...

Olá torcida de Brusque
O jogo contra o Sollys foi bom, faltou mais concentração do time para alcançar algo. Hoje, espero que as jogadoras proporcionem isso contra o Pinheiros, usando a torcida local.
Moro em Ascurra, na quinta sai as 16 horas de casa pra ver o jogo, e hoje estarei na Arena novamente para torcer, hehe
Garra time.

Luciana disse...

Blog bem completo
Parabéns blogueiros e o ponto a ponto, show
São poucos os que fazem e nos levam informação.

Jéssica disse...

Obrigada Luciana :D

Blogger do Jeferson disse...

Obrigado a vcs leitores.
O blog tenta trazer o possível de informações!
Até no jogo de hje!

Anônimo disse...

3x1 Pinheiros
fato