Torcedores

Parceiros

saqueviagem.com.br
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Guabifios/Brusque é derrotado em casa e torcida sai frustrada da Arena.


Em mais uma passagem da Superliga Guabifios/Brusque, não se deu bem. Foram muitos erros, bolas indecisas, jogadas forçadas, falta de comunicação com o conjunto, entendimento e aproveitamento nas jogadas de ponta. A equipe até que mostrou algum tipo de reação, mais não foi suficiente para equilibrar a partida, tendo assim o Macaé como vencedor desse confronto. Vi por parte da torcida que se fez presente em bom número uma certa frustração com o resultado e principalmente com o árbitro da partida e seus auxiliares (bandeiras), foram muitas bolas erradas, pontos não marcados corretamente e incerteza ao conduzir o decorrer da partida, mais isso não influenciou no resultado, até porque Brusque se mostrou apático, dando chances ao Macaé com Monique e Fernanda Isis pelo meio. Edna até que tentou chamar o jogo pra si, mais foi pouco acionada pelas levantadoras. Mais vamos ao jogo...
No 1° set Brusque começou bem, virando bolas e abrindo uma certa vantagem, o placar chegou a estar 6x2, mais com paradas técnicas e acertos Macaé foi evoluindo na partida e equilibrando o set, onde fechou 22x25 com erros de saque e ataque do time mandante. No segundo set Macaé foi pra cima e chegou a abrir 9 pontos de vantagem, o jogo chegou a estar 7x16, mais Brusque conseguir diminuir a vantagem com a troca da levantadora Jessica pela Flavinha que entrou acelerando algumas bolas. Porém os erros persistiram e o time carioca finalizou em 18x25.
No 3° set Brusque entrou com mais determinação, focado a vencer o set, esse parecer até aconteceu no decorrer da segunda parada técnica, mais de lá pra cá Macaé deslanchou no jogo e foi se distanciando no placar, deixando a torcida indignada... Brusque parecia "morto" dentro de quadra. E, se aproveitando dos erros da equipe brusquense Macaé fechou o set em um contra-ataque, fazendo 25x19 e 3x0 na partida. Mari Paraíba foi eleita a melhor em quadra e levou o troféu Viva Vôlei. Ao término do jogo as estatísticas da CBV apontam Priscila de Jesus (Brusque) como a 7° melhor sacadora dessa temporada. Ao menos uma notícia boa.
Com essa derrota ficou um pouco mais longe o sonho de classificação ao G8, pois a equipe brusquense só terá um jogo em casa, e é contra o líder Unilever (sábado 26/02), depois são quatro partidas fora de casa: São Caetano, São Bernardo, BMG/Mackenzie e encerra o returno contra o Minas.
Fazendo uma analise do jogo, percebemos que há, sim, dificuldades no time, Macaé foi superior na partida e mereceu a vitória, isso é claro. Mais hoje foi um Brusque diferente, desmotivado e sem ânimo de jogo, acumulando mais uma derrota. É um time modesto em relação as outras temporadas, mais esperamos mais empenho e garra, afinal a torcida está sempre presente, joga junto e apóia me todos os momentos sejam eles fáceis ou difíceis. Pra essa temporada ficou complicado conquistar a vaga, mais esperamos que venha uma melhor, e que a equipe se consolide mais nessa cidade que respira e acolhe vôlei.
No resumo da rodada podemos destacar a vitória do São Caetano que virou e venceu o BMG/Mackenzie por 3x2 jogando em casa. Essa foi a primeira vitória do Sanca na SL 2010/2011. Outros resultados; Pinheiros 3x1 Vôlei Futuro, São Bernardo 2x3 Minas, Pauta/São José 0x3 Unilever e jogo Osasco x Praia Clube ainda jogarão fechando essa 6° rodada.
E Guabifios/Brusque se despede da torcida sábado jogando em casa contra o Unilever as 19:00 horas, na Arena Multiuso de Brusque. Compareça e venha apoiar o time nesse jogo considerado uma "pedreira". Obrigado à todos que acompanharam o ponto-a-ponto feito pela nossa companheira de torcida Ana Claudia, e a todos que lêem o blog também.
Abraços e até a próxima!

Fonte da foto: Jornal Municipio

8 comentários:

Anônimo disse...

Ficou dificil

Anônimo disse...

Falta algo no time q nao sei explicar...
acho q ficamos(torcida) mal acostumados com os outros elencos como na época da Brasil telecom... o time de hj esta de parabens porque uniu forças de ondi nao havia ... e conseguiram brilhar do mesmo modo... Brusque é um exemplo de superação... E que viva o volei no nosso municipio... Esperamos q o patrocinio continue e possamos melhorar nossa estrutura!
Parabens Meninas...vcs sao nota 10 ....
Humildade sempre...
Obs : estive no jogo e ouvi pessoas xingando as adversárias... podemos melhorar isso nao acham ? Torcer é Torcer e nao humilhar pessoas...
é isso ai Boraa Brusque.... Unilever vem ai, vamos concentrar e tirar um set delas ;)...

Abração galera ateh Sabado na Arena!!!

Anônimo disse...

Não é fácil sair de Ascurra pra ver o Brusque jogar e acabar derrotado! Mais vontade time.
Att: Milena Tomelim

Anônimo disse...

Não conhecí o time de outras temporadas, mas no time de hoje o que se vê é:
-Nosso bloqueio é péssimo.
-Nosso ataque não é potente, as largadinhas são muito grandes, não há, salvo pouquíssimas jogadas, uma bola forte para o outro lado.
- Nosso saque é horrível, saque colocado para fora é demais...
Nossas meninas tentam, mas sem um bloqueio eficiente, com o saque e o ataque fraco, é muito difícil.
Temos que melhorar, mas não dá para esperar milagres.
A torcida não pode sair frustrada com uma derrota para o time que está em quinto lugar na superliga..
Temos sim que apoiar nosso time, torcer para que haja continuidade de um bom patrocínio para a próxima temporada, e começar o trabalho mais cedo e com melhor apoio.
Se não for assim é melhor se acostumar a ficar brigando apenas para não cair...
Vamos lá meninas, vamos lá torcida, fazer a nossa parte e torcer para que tudo corra bem, para que possamos ter muitas alegrias no futuro próximo..

Anônimo disse...

POXA, NÃO EH FÁCIL MESMO PESSOOOOOAL.
FODA, PQ TIPO... TODO MUNDO SABE DAS DIFICULDADES DO TIME, O TIME É MUITO MODESTO, ONTEM QUANDO TAVA NA ARENA VI A GALERA RECLAMAR, Ñ TIRO A RAZÃO DE NGM, MAIS O TIME É LIMITADO.

AGORA É ESPERAR E TORCER PARA QUE O PATROCINADOR RENOVE E MONTE UMA EQUIPE QUE POSSA FAZER GRANDES JOGOS.

Blogger do Jeferson disse...

Hoje praticamente se despediremos do time
Ultimo jogo em casa, então quem puder dar uma força. Compareça na Arena.

Bobjrbr disse...

Vamos lá galera.....
Vamos incentivar as meninas, é nossa ultima chance em casa, os próximos jogos são todos fora de casa.
Bora lá...

Anônimo disse...

Olá...
Vcs ñ tem fotos desse jogo?
Bjs e parabéns pelo blog!!