Torcedores

Parceiros

saqueviagem.com.br
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Resumo da rodada: 4ª Rodada - Returno

A rodada foi aberta nessa terça-feira dia 15 pelo jogo entre Pinheiros Mackenzie e BMG São Bernardo. As donas da casa começaram o jogo perdendo o primeiro set por 17/25. Porém não deixaram barato e reagiram à altura ganhando os outros sets por 25/21, 25/19 e 25/17 e foi assim, em 1:48 h de jogo que elas bateram as visitantes por 3 a 1. Destaque para a levantadora Karine, ex Brusque e muito querida pela torcida por sinal, que foi eleita a melhor jogadora da partida e levou o Viva vôlei. Sua companheira de time e também ex-Brusque, Lia, foi a maior pontuadora somando o total de 23 pontos.
Hoje, quinta feira, aconteceram o resto dos jogos desta rodada. O Sollys recebeu o São Caetano, e bateu o lanterna da competição por 3 a 0. O primeiro set elas conquistaram por 25/18. No segundo elas conseguiram atropelar o São Caetano com o surpreendente resultado de 25/8. E o terceiro teve resultado idêntico ao primeiro, 25/18. Thais foi a maior pontuadora da partida com 17 pontos e também foi eleita a melhor jogadora em quadra, levando assim o Viva vôlei.
A Unilever, que contou com o retorno de Mari depois de quase seis meses, passou fácil pelo Usiminas Minas. A Equipe mineira não foi páreo para as comandadas por Bernardinho. As donas da casa venceram fácil o promeiro set por 25/14. As mineiras até conseguiram crescer no jogo mas não foi suficiente, as cariocas as venceram por 25/18 e 25/21. Mari nem "precisou" entrar em quadra para ajudar as companheiras e passou o jogo todo no banco. Sheilla foi a maior pontuadora com a soma de 17 pontos. Régis, sua companheira de time, foi eleita a melhor em quadra e levou o Viva vôlei.
O Macaé recebeu o BMG Mackenzie num jogo parcialmente equilibrado. O primeiro set terminou em 25/23 e o segundo teve quase o mesmo resultado 25/22. No terceiro foi menos equilibrado 25/18 e assim as donas da casa fecharam o jogo em 3 a 0. Gabi, do Macaé, foi a maior pontuadora com 15 pontos e sua companheira de time Giovana ganhou o Viva-vôlei.
As mineiras do Banana Boat Praia Clube receberam as catarinenses do Pauta São josé e venceram-nas por 3 a 0. As catarinenses deram trabalho no primeiro set que terminou em 27/25, mas logo o Praia Clube mostrou quem manda em Uberlândia e venceu os dois sets seguintes por 25/17 e 25/11. Sara foi a melhor jogadora e recebeu o Viva vôlei. Angelica foi a maior pontuadora com 15 pontos.
E fechando a rodada, a Guabifios Brusque foi até Araçatuba para jogar contra o Vôlei Futuro. Infelizmente as donas da casa venceram o jogo por 3 a 0, parciais de 25/20, 25/28 e 25/14. Joycinha foi a maior pontuadora com 15 pontos e Ana Cristina levou o Viva vôlei. Mais detalhes vocês poderão ver no próximo post.
Beijos e obrigada por ler o nosso blog.

0 comentários: