Torcedores

Parceiros

saqueviagem.com.br
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Brusque tem mais 2 jogos em casa antes de encerrar o turno da SL.



A seqüência de quatro jogos em casa pela Superliga está equilibrada até agora, uma vitória contra o Sanca por 3x0, e uma derrota para o São Bernardo, também por 3x0. Quem foi ao ultimo jogo, no sábado 22/01, não gostou nada do que viu. O público (1.222 pessoas), saiu insatisfeito da Arena. Brusque parecia que iria começar arrebentando tudo, com bloqueios e ataques bons, mais no decorrer da partida não foi isso que aconteceu. E acumulou-se mais uma derrota, a oitva da competição em nove jogos. Pensando nos próximos confrontos, é provável que o técnico Rogério Portela intensifique os treinamentos e estude métodos para bater o surpreendente Mackenzie, que nos últimas partidas tem incomodado os"times grandes", Pinheiros que o diga, o time de Fabíola demorou 2 horas e 27 minutos para bater o BMG/Mackenzie, com grande destaque de Priscila Daroit, potuando 18 vezes para o time mineiro. "Olho nela aqui em Brusque", a mesma promete dar trabalho a defesa brusquense, afinal ela é a maior pontuadora da Superliga até aqui, com 167 acertos computados, sendo 141 de ataque, 13 de bloqueio e 13 de saque, destacando-se nas estatisticas da CBV como a segunda melhor sacadora da Superliga.
Por outro lado temos EDNA, ela está muito confiante nos últimos jogos, o bloqueio da jogadora pe muito bom, e merece ser destacado. Edna, entrou entre as dez melhores bloquiadoras da Superliga, com 112 ações, 23 sucessos, 86 erros e 23,21% de aproveitamento.
A torcida espera ver um Brusque, mais entusiasmando no próximo jogo, um time diferente, mais "agressivo", que busque resultados, que faça prevalecer um bom voleibol dentro de quadra. Afinal, não será um jogo nada fácil.
Quinta-Feiras as 19:30, na Arena Multiuso de Brusque
Guabifios/Brusque x BMG/São Bernardo
Até mais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Isso ai .... vamo pegar elaass força nessas bolas!!!

Anônimo disse...

Vou repetir o que disse antes do jogo contra o São Bernardo.
Nosso time, embora esteja melhorando, tem seus problemas e no momento talvez não consiga passar pelos desafios dessa semana.
Importante é que seja apoiado, como forma de se superar e talvez ganhar.
Não adianta querer montar um time em cima da hora, sem grana suficiente para contratar boas jogadoras, sem um apoio eficiente e querer que ganhe tudo.

Anônimo disse...

Mais nunca podemos desistir
Buscar honrar a camisa sempre!

Bobjrbr disse...

É isso aí..
Vamos apoiar as meninas, na vitória ou na derrota..

Bobjrbr disse...

Parabéns meninas....
Mesmo longe estamos torcendo, acompanhando o jogo da forma que dá.
Vitória importante, a segunda de muitas outras.

Blogger do Jeferson disse...

Garra sempre [2]
Valeu!