Torcedores

Parceiros

saqueviagem.com.br
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Brusque encara Macaé daqui a pouco


- A delegação do Brusque embarca nesta quarta-feira para o Rio de Janeiro, onde irá disputar seus dois primeiros jogos pela Superliga Feminina de Vôlei em 2011. Nesta quinta-feira, o time catarinense encara o Macaé, enquanto no próximo sábado visita a Unilever.

Após o recesso de quase um mês, a levantadora Flavinha acredita que o Brusque tem condições de começar o ano bem diferente da maneira que terminou 2010. "“Nosso início de Superliga não foi nada bom, com quatro derrotas nas primeiras rodadas. Aproveitamos a parada para o Natal e o Ano Novo para treinar bastante e corrigir as nossas principais deficiências. O trabalho foi muito bem feito e acredito que os resultados já serão sentidos amanhã (quinta-feira) contra o Macaé”", disse Flavinha.
Torcida especial direto de Portugal

Para iniciar uma etapa positiva na Superliga, o Brusque conta com um torcedor especial na Europa. O meio de rede Fernando Mari, ex-Blumenau e destaque do Castelo da Maia, um dos principais clubes de Portugal, aposta no sucesso da namorada.

“A Flavinha é muito determinada e tenho certeza que ela não está satisfeita com a campanha do time. Estou na torcida para que o Brusque conquiste sua primeira vitória e entre na luta para se classificar para os playoffs da Superliga.

Fonte: MDV

2 comentários:

Anônimo disse...

JA ESTAVA NA HORA DE ATUALIZAR
ALGO DO JOGO??????
PODIAM POSTAR ALGO, PARCIAIS.........

Jéssica disse...

Blogueiro também tem direito a férias sabia?