Torcedores

Parceiros

saqueviagem.com.br
sábado, 25 de dezembro de 2010

Pinheiros/Mackenzie 3 x 0 Guabifios/Brusque

O Pinheiros/Mackenzie (SP) segue imbatível. Nesta QUARTA-FEIRA (22.12), a equipe bicampeã paulista conquistou a quarta vitória na Superliga Feminina de Vôlei 10/11. Depois de passar por São Caetano (SP), Pauta/São José (SC) e BMG/São Bernardo (SP), o time do técnico Paulo Coco manteve os 100% de aproveitamento ao superar o Brusque (SC) por 3 sets a 0 (25/17, 25/19 e 25/13), em 1h21, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo.
A levantadora Fabíola, vice-campeã mundial com a seleção brasileira, foi eleita a melhor em quadra e ganhou o troféu VivaVôlei. A ponteira Soninha, também do Pinheiros/Mackenzie, terminou como a maior pontuadora, com 18 acertos – 13 de ataque, três de saque e dois de bloqueio.
A partida, adiada da segunda rodada da Superliga 10/11, foi a última de Pinheiros/Mackenzie e Brusque em 2010. A equipe paulista voltará à quadra no dia 12 de janeiro, quando enfrentará o Vôlei Futuro (SP) no clássico estadual. No dia seguinte (13.01), será a vez de o clube catarinense estrear em 2011. Com cinco derrotas, o time do técnico Rogério Portela buscará a primeira vitória na competição diante do Macaé Sports (RJ).

Texto: CBV

5 comentários:

Anônimo disse...

bando de pipoqueiraa
ta doiduuu

Anônimo disse...

TIME Q SO PERDE
ONDE TA A VERGONHA??????

Anônimo disse...

pois é ta dificil mesmo,e cade a atualização do blog???

ja teve 3 contratações e nao falaram nada,nem do jogo de amanha ta deixando a desejar!!

Anônimo disse...

Quais as 3 contratações?

Anônimo disse...

nada de mais pelo q eu sei,nao to mto por dentro,mas sei q tem 2 que jogaram o jasc,dizem q são boas e uma e uma tal de dani kovics,tbm nao sei d onde veio,esperava encotrar aqui,jmas nmao tem mais nada!