Torcedores

Parceiros

saqueviagem.com.br
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Edna treina e está confirmada para sexta-feira contra Vôlei Futuro


No post anterior citei a volta da Edna a equipe. Hoje, no final da tarde acompanhei os treinamentos do time e a jogadora já está treinando, e por sinal com muita garra e confiança. Falei com o Zé Roberto e a Edna está confirmada para o jogo de sexta-feira (10/12), contra o Vôlei Futuro de Araçatuba. Especulei sobre a possível contratação da jogadora brasileira que está fora do país, e as informações que tive é, que essa jogadora, chegue amanhã ao Brasil, e que os acertos devem acontecer no decorrer do dia. Ainda não sei de nomes, e eles não foram citados, mas, como todo processo tudo ainda está em negociação. Questionei também, sobre uma possível volta da Juzinha (Juliana Odilon), mais essa hipótese foi descartada.
Falando dos treinamentos, pude perceber que o Rogério está testando muito as levantadoras, na verdade todas estão mostrando serviço, jogadas com a Moura, Jessica e Flavinha, bastar saber quem será a titular. Pude ver também, que ele está dando muito ritmo as jogadoras, principalmente as ultimas contratadas como a Priscila, Tamiris e a própria Jessica. Rogério dividiu o grupo em duas equipes, foi o chamado "rachão", foi acertando as posições, hora rodava e trocava o time, mantendo um rodízio interessante, buscando um time homogêneo dentro de quadra. Em relação aos outros treinos, a equipe está mais focada, animada e risonha, é real o sorriso no rosto das jogadoras que estão dando o máximo de si. Até, conversei com algumas delas, as mesmas se dizem muito empolgadas para a partida, até nos convocaram para o jogo e pra torcida, e dizem fazer o seu papel na quadra.
Pelo Vôlei Futuro, a noite desta quarta não terminou nada bem, o time perdeu a final (3° jogo), para o Pinheiros na casa do adversário por 3x0, parciais de 25x20 25x20 e 27x25. Com certeza, o time de Araçatuba vai vir com tudo pra cima de Brusque, a partida promete grandes emoções.
Treino desta quarta-feira 08/12

Pensamento do dia: " O bom filho à casa torna."
Att: Blog TFF.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ki bom que a Edna vai jogar
bom mesmo. hehehehehehehe

Anônimo disse...

Agora sim uma central de consistência e expriência.

Jeferson Renan disse...

è hoje em GALERA
vamo que vamo pra Arena
o/