Torcedores

Parceiros

saqueviagem.com.br
terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Brusque perde para o Praia Clube e agora pensa no Pauta São José


Por ser um domingo chuvoso e com eventos em Brusque, o público compareceu a arena, foram 1.117 pessoas para acompanhar Brusque x Praia Clube. Quem esteve na Arena até imaginou, hoje sai a primeira vitória do time, mas se enganou não foi dessa vez, o time até mostrou mais entrosamento, mais em certos instantes o apagão apareceu, e ai ja sabe... mais uma derrota!
O jogo: Brusque fechou o primeiro set em 25x23, 2° set o Praia Clube emaptou 26x25, o terceiro set o Praia encaixou o jogo e virando mais bolas fechando em 18x25, no 4° set Brusque chegou estar perdendo por 21x15 quando empatou o jogo em 23x23, Thaiza queimou o saque, e em um contra ataque o Praia Clube fechou o set e o jogo, 23x25 e 3 sets contra 1.
O jogo deve duração de 2 horas e 10 minutos, a maior pontuadora do jogo foi a camisa 1 Echevarria (Praia Clube), pelo Brusque destacamos a participação da Priscila, a menina jogou muito anotou 15 pontos, seguida por Edna com 14 acertos comtemplados. O técnico Rogério Portela vê a derrota como uma melhora, afinal o time teve muito pouco tempo para treinar e se entrosar, fator que esperamos acontecer ao longo da competição, finaliza o mesmo.
Agora o próximo compromisso é o Pauta/São José, o clássico catarinense acontece sábado, 18/11 as 16 horas na Arena Multiuso em Brusque, a entrada é um brinquedo que esteja em ótimo estado. Colabore com a campanha e venha torcer também. Esse será o ultimo desafio da equipe brusquense em casa antes da parada da Superliga, o time ainda joga dia 22/11 em São Paulo contra o Pinheiros/Mackenzie. Depois disso, o próximo confroto é contra o Macaé fora de casa em 13 de janeiro, em seguida o time viaja para a capital do Rio de Janeiro, encarando a Unilever, 15/11 partida marcada no Tijucas Tênis Clube.
Obrigado a todos, em breve mais notícias do time!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamo la Guabifios/Brusque!!!!

vamos buscar nossa primeira vitória amanha as 16:00 horas na arena!

Anônimo disse...

É isso ai, vamu com td e mt determinaçãoooooooo...
Go, go, go Brusque!