Torcedores

Parceiros

saqueviagem.com.br
domingo, 16 de janeiro de 2011

Brusque sofre 2 derrotas fora de casa e mantém a lanterna acesa


Na quinta feira 13/01 Brusque encarou o Macaé fora de casa e sofreu sua sexta derrota consecutiva, o público que compareceu para empurrar o time da casa não se decepcionou, vendo Monique devassadora marcando 24 pontos, foram praticamente 1 set determinado pela força da oposta de 24 anos. Pelo Guabifios/Brusque o destaque foi Juliana Amaral, um pouco apagada nos últimos jogos, registrando 17 pontos para a equipe. Parciais de 25x22 / 27x25 / 21x25 / 25x16, 3 sets 1 em 2 horas e 1 min de partida.
Já no sábado 15/01, Brusque encarou a toda poderosa Unilver o resultado era difícil, o time catarinense tentaria surpreender, realmente 'tentaria', mais não conseguiu. Brusque não conseguiu parar Sheila com 15 pontos e Juciely com 11 pontos. O jogo marcou a iniciativa de ajudar os desabrigados e atingidos pelas fortes chuvas no Rio, foi um jogo solidário segundo a organização do time, gesto muito singelo e honesto em se colocar na dificuldade do próximo.
Mas voltando ao jogo, parciais de 25x17 / 25 x 17 / 25x17, em 1:20 min 3x0 e a sétima e amarga derrota na Superliga.
Agora Brusque joga em casa, serão 4 confrontos para tentar buscar alguma coisa nesse turno. O próximo jogo será na quinta/feira 20/01 as 19:30 na Arena Multiuso contra o São Caetano. Sheila comemorando mais um acerto.

6 comentários:

Anônimo disse...

Bandu di Pipokeiras
JESSICA KD AS ATUALIZAÇÕES?????????????????
BLOG....

Jéssica disse...

Calma gente, estávamos de férias viajando. Agora que estamos voltando a postar e a atualizar o blog. Tenham um pouquinho de paciência!

Anônimo disse...

Rosamaria joga contra o São Caetano?

Anônimo disse...

Viviane Evangelista sumiu do Brusque???

Anônimo disse...

Hj é o dia vamoo laa lotar a arena hahahaah

Boraa Guabifios/Brusqueee

Anônimo disse...

isso ae.vamos apoiar quenm sabe o time nao desencanta ne!!!

dale guabifios/brusque!@!!!!!!