Torcedores

Parceiros

saqueviagem.com.br
domingo, 11 de abril de 2010

Unilever vence Sanca e vai à final

Pelo último jogo das semifinais da Superliga, a Unilever venceu o São Caetano no tie break por 3 a 2, num jogo disputadíssimo. Com esse resultado a Unilever vai à final mais uma vez contra o Osasco.
O jogo foi muito equilibrado, foi um set pra cada lado, uma disputa que parecia uma final. A Unilever saiu na frente no primeiro set fazendo 25 a 15,praticamente passeou na quadra, mas o Sanca reagiu e finalmente entrou no jogo terminando o segundo set em 25 a 20 para as visitantes. No terceiro set o Sanca simplesmente morreu no jogo de novo, e acabou perdendo por 25 a 14. No quarto set o Sanca acordou de novo e venceu por 27 a 25. Porém, no tie brak quem levou a melhor e venceu o jogo foi a Unilever. As donas da casa fecharam o set em 15 a 8 e asseguraram a sua vaga para às finais.
Uma coisa curiosa aconteceu foi que a ponteira Mari, reclamou da torcida da Unilever e chegou até a mandar uma "banana" pra eles em uma comemoração. Isso porque ela achou perseguição à ela pois a torcida gritava o nome dela, cantavam pra sacar em cima dela e coisas do tipo. Isso lembra alguma torcida pra vocês? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
NA MINHA OPINIÃO (e pra deixar bem claro que é uma opinião minha e não estou pedindo pra ninguém concordar comigo, apenas respeitem) foi um super exagero da parte dela fazer isso. Torcida é assim mesmo, e desde que não estejam ofendendo ela com palavras de baixo calão ou insinuações sobre o caráter dela ou coisas assim, acho muito válido desconcentrar a adversária, afinal estamos ali pra ajudar o nosso time e se possível atrapalhar o outro! Não acho perseguição nenhuma, quem foi até Pomerode no jogo contra o São Bernardo, viu que a capitã deles também ganhou uma "atenção especial" nossa, até um apelido de Ana banana, por causa do uniforme amarelo, mas nem por isso ela achou que foi perseguição ou algo assim, ela levou na esportiva e entendeu que foi só pelo nosso time, tanto que foi super simpática e até conversou com a gente no término do jogo. A mari é uma jogadora incrível, mas falar isso da torcida não leva a nada, como jogadora a obrigação dela era se concentrar no jogo e ignorar as provocações, não achei nada esportiva essa atitude.
Enfim, no final quem venceu foi a Unilever que enfrentará o Osasco.
E vocês pra quem estão torcendo?
Eu sou Osasco desde criancinha nessa final!
ISAOISAOISOIASIOAISOISOIASOISOAISOSAIAOISAISAO
Beijos e obrigada por ler o nosso blog!

2 comentários:

Luiz disse...

éé e deu Rio novamente :S
Espero q o Osasco ganhe do Rio na final \o/
Eu sou Osasco desde criancinha +1

E concordo com tudo q vc falou em relação a Mari e a torcida o/ Apesar de ter gostado da banana da Mari OPAKOSPKAP'

E quem nao lembra da Ana Banana né *--* OPAKOPSKA' super simpatica ela ^^

Priscilla Pellegrini disse...

Noossa essa superliga tem que ser do Osasco!Se Deus quiser!

E quem não lembra da Mari toda esquentadinha em Pomerode?!?AHUAUHAHUAUHAUH!Aquele dia foi impagável!Acho que falta um pouco da maturidade para a Mari!

Porque pensa, se todo lugar que ela for jogar ela brigar com a torcida!??!Vai jogar onde dai?
Sei lá!

Beijooo e Abraço!