Torcedores

Parceiros

saqueviagem.com.br
domingo, 4 de abril de 2010

Semifinais da Superliga

Bom, não é nenhuma novidade que não passamos para essa fase, mas isso não diminui a nossa paixão pelo vôlei e a vontade de saber quem será o grande campeão dessa superliga. E os quatro times que estão as disputando são: Unilever, Osasco, São Caetano e Pinheiros. Nesse sábado foi o primeiro confronto entre eles.
O Osasco abriu as semifinais recebendo o Pinheiros em casa, em um jogo muito disputado. O começo foi bom para o time da casa que ganhou o 1º e o 2º set por 25 a 15 e 25 a 20. O 3º set foi ganho pelas visitantes por 25 a 21. O 4º set foi um tanto conturbado. Chovia muito e o jogo teve que ser interrompido duas vezes no. A primeira interrupção aconteceu por causa de goteiras, que acabaram molhando a quadra e tiveram que paralisar o jogo para secá-la. A segunda paralisação foi pior, acabou a energia no ginásio! Isso fez com que o time do Pinheiros tambem se apagasse, mesmo que após a paralisação tenha aberto uma vantagem de 5 pontos, acabou perdendo de virada por 25 a 23 e finalizando o jogo em 3 a 1 para as donas da casa.
O segundo jogo foi do Sanca contra a Unilever. As Paulistas que jogaram em casa dominaram a partida e venceram as cariocas por 3 a 0. Foi uma noite de muitos erros da Unilever. No primeiro set elas até chegaram a liderar o placar em 19 a 17, mas por causa destes erros o Sanca virou e ganhou o primeiro set por 25 a 22. O segundo set começou com o São Caetano dominando o começo do set, mas logo a Unilever as alcançou e passou a frente do placar, porém não conseguiu segurar as paulistas e o set terminou em um resultado apertado de 26/24 para as donas da casa. O terceiro set foi totalmente dominado pelo Sanca, sendo que a Unilever apenas começou a frente mais logo foi atropelada perdendo por 25 a 19, encerrando a partida em 3 a 0. Disseram que nesse jogo o técnico Bernardinho estava uma fera! Eu não vi, mas ele deve ter ficado igual ao dia que perdeu para nós aqui em Brusque... foi um jogaço aquele não? Vale lembrar que o  Blausiegel nunca havia vencido a Unilever!
Bom, é isso, já que não podemos mais torcer pelas nossas, vamos ver no que vai dar essa Superliga pelo menos!
Beijos e obrigada por ler o nosso blog!

3 comentários:

Luiz disse...

Adorei a vitória do Sao Caetano encima do Unilever *-*

Espero q elas nao amarelem, e cheguem na final.. chega de Rio na final! :P haha'

Angelicalais disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
q chocolate o Rio levou na pascoa *----*

sanca arrazou, jogou muito xDD
Quero final Sanca x Pinheiros *---*

lembram do apagão ano passado na arena??
apagão no volei, eu participei \o.

Jeferson Renan disse...

Pode crer
Tomara que o Sanca metam bola nelas agora na segunda
partida...
hoho
Claro q lembramos Angelica, afinal não tinha como esquecer!