Torcedores

Parceiros

saqueviagem.com.br
quinta-feira, 8 de abril de 2010

Semifinais da Superliga - 2ª rodada

E a superliga continua, mesmo com essa semana meio conturbada. Isso devido às chuvas que atingiram o Rio de Janeiro, a começar na segunda-feira, quando alagou o maracanãzinho e deixou as jogadoras da Unilever ilhadas, tendo assim que dormir no ginásio. O Jogo que seria na terça-feira, acabou sendo adiado para hoje em consequência desses acontecimentos.
 E nesse jogo de hoje, quem levou a melhor foram as donas da casa, a Unilever, que venceu o Sanca por 3 a 0 em parciais de 25/22, 25/22 e 25/15, forçando assim um terceiro confronto para decidir que será o finalista. Este que jogará contra o Osasco, já definido como finalista no último dia  5, terça-feira quando venceu o Pinheiros fora de casa por 3 a 1, parciais de 19/25, 20/25, 25/19 e 25/15.
O jogo que decidirá a equipe finalista será nesse sábado dia 10 às 21:30 no Tijucas Tênis Clube. Quem quiser acompanhar, pode ver pela Sportv que transmitirá ou aqui pela internet pelo ponto a ponto do nosso parceiro Saque Viagem.
Eu também queria prestar a minha solidariedade, e em nome da torcida, aos atingidos pelas chuvas do Rio de Janeiro, infelizmente as perdas não foram apenas uma quadra molhada, muitas vidas também foram perdidas. Quem souber de qualquer campanha, ajudem, assim como o Brasil nos ajudou na enchente aqui em SC, é hora de ajudar ao pessoal do RJ!
Bom, é isso gente!
Beijos e obrigada por ler o nosso blog!

2 comentários:

Luiz disse...

Eu falei q o Sanca iria amarelar!
OAKOSPKAPO'

Espero que elas ganhem o terceiro, pq nao quero Rio na final.. mas dificil viu ;~

Jéssica disse...

Ai eu também, mas mesmo se o Sanca ganhar eu estou torcendo pro Osasco!
E se o Rio passar pra final, o que é o mais provável, quero que o Osasco dê uma surra nelas sem dó nem piedade! U_u
Afinal, sonhar faz bem né?