Torcedores

Parceiros

saqueviagem.com.br
terça-feira, 1 de março de 2011

Resumo da rodada: 7ª Rodada - Returno

Nessa sexta, 25, o Sollys Osasco recebeu o Vôlei Futuro e abriu esta 7ª rodada. O resultado não foi nada bom para as donas da casa. Perderam de virada para o Vôlei Futuro por 1 a 3 e de quebra perderam também a vice-liderança. Pelo menos por enquanto, já que o Sollys tem um jogo a menos que o VF, este que será realizado nesta segunda-feira, 28. O primeiro set foi equilibrado, e o Osasco levou a melhor fechando-o em 25/21. Porém, no resto do jogo as visitantes foram superiores e venceram fácil os três sets seguintes com parciais de 17/25, 16/25 e 17/25. Joycinha fez 21 pontos e foi a maior pontuadora do jogo. A líbero Stacy, sua companheira de time, levou o troféu Viva-vôlei.
No sábado de manhã o Pauta São José recebeu o Macaé Sports e perdeu para o time carioca por 1 a 3. O primeiro set foi disputadíssimo, mas as visitantes se deram melhor e o fecharam em 24/26. Já no segundo quem se deu melhor foram as catarinenses que venceram por 25/20. As cariocas então reagiram e desempataram fechando o terceiro set em 19/25. Já o quarto e último set, as visitantes praticamente passearam e quadra e terminaram o jogo com 14/25. Patricia Biahchi foi a maior pontuadora do jogo com o total de 18 pontos e Mari Paraíba levou o Viva vôlei.
No mesmo dia, o BMG/São Bernardo  recebeu o BMG/Mackenzie. O Jogo foi mais ou menos parecido com o citado anteriormente, com o mesmo resultado de 1 a 3. As visitantes começaram ganhando o primeiro set por 24/26, mas as donas da casa logo empataram fazendo 25/21. No terceiro, o Mackenzi desempatou o jogo fazendo 19/25, e consolidaram a sua vitória no último set com 22/25. Danielle Scott do São Bernardo foi a maior pontuadora da partida fazendo 21 pontos enquanto Vivi Cruz, do Mack, ganhou o Viva vôlei.
O Pinheiros Mackenzie recebeu as mineiras do Banana Boat Praia Clube e venceu sem muitos problemas. O time de Uberlândia até que tentou e levou o primeiro set fácil por 17/25. Porém, as donas da casa mostraram quem manda no Henrique Villaboin e levaram todos os outros sets por 15/19, 25/20 e 25/22. Natália fez 22 pontos e foi a maior pontuadora do jogo. Sua colega de time, a levantadora Fabíola, ficou com o Viva vôlei.
O São Caetano veio embalado depois de sua primeira vitória na Superliga e levou mais uma. Desta vez a zebra pegou o Usiminas/Minas, em São Caetano do Sul. As donas da casa começaram levando um passeio das mineiras, que levaram o primeiro set por 13/25. Mas elas não se intimidaram e deram o troco vencendo o segundo set por 25/15. Já o terceiro foi equilibrado, mas as mineiras levaram a melhor fazendo 23/25. O quarto set foi igualmente equilibrado, mas desta vez foram as paulistas que se deram bem e fizeram 25/22. No tie-break as donas da casa consolidaram sua vitória fazendo 15/12. Danielle Moreira do Sanca fez o total de 22 pontos e foi a maior pontuadora da partida. Sua companheira Veridiana ficou com o Viva-vôlei.
E encerrando a rodada, a Guabifios/Brusque recebeu a Unilever. Infelizmente nenhuma zebra aconteceu e a Unilever venceu por 3 a 0. Brusque começou o primeiro set bem, chegou a ficar na frente do placar por 11 a 10, mas o time praticamente congelou e Sheilla não saiu mais do saque até o set terminar. E foi assim que a Unilever levou o primeiro set por 11/25. No segundo set nossas meninas até tentaram buscar mais pontos, mas a superioridade técnica da Unilever se mostrou evidente e elas só conseguiram fazer 16 pontos, acabando assim em 16/25. O último set terminou com o placar idêntico ao primeiro, 11/25, e a líder do campeonato levou mais uma vitória. Com esse resultado Brusque continua na 10ª posição na tabela e uma vaga nos play-offs se torna praticamente impossível, já que os jogos seguintes serão todos fora de casa e diante de adversários muito difíceis.
Bom, é isso.
Beijos e obrigada a todos que acompanham o blog!

Créditos da foto: Rádio Cidade AM

1 comentários:

Bobjrbr disse...

Link para o filme dos primeiros pontos do jogo com a Unilever.
O que aconteceu para uma mudança tão grande após o 11 ponto??
http://www.youtube.com/watch?v=mMKD07cjZPU