Torcedores

Parceiros

saqueviagem.com.br
sexta-feira, 18 de março de 2011

Guabifios/Brusque perde para o BMG/Mackenzie e continua na vice-lanterna.

Em busca de uma vaga nos playoffs da Superliga feminina de vôlei, o BMG/Mackenzie suou para vencer, nesta quinta-feira (17), em Belo Horizonte, o Brusque. O placar foi de 3 sets a 1, com parciais de 33/31, 21/25, 25/23 e 25/18.
Assim, o time de Minas Gerais chegou aos 27 pontos e se manteve em nono lugar, atrás do Banana Boat/Praia Clube, que tem um ponto a mais. Para roubar a vaga das conterrâneas, o Mackenzie precisa vencer o último jogo da fase de classificação e torcer para que as concorrentes tropecem.
Na próxima rodada, o Mackenzie tentará a vaga nas quartas-de-final contra o lanterna Pauta/São José, enquanto o Praia Clube enfrentará o São Caetano. As duas partidas serão no próximo sábado (19).
Com 17 pontos de bloqueio, o Mackenzie conseguiu dificultar a vida dos ataques do Brusque, que teve quase a mesma eficiência na marcação e anotou 13 pontos. No saque, novamente superioridade das mineiras, que marcaram seis pontos neste quesito.
Já nos ataques, o Mackenzie não teve a mesma competência e viu as adversárias terem números ligeiramente melhores. Foram 50 pontos das mineiras neste fundamento contra 54 do Brusque. O time catarinense contou com 21 pontos da ponteira Lima, enquanto o Mack teve Vivi Cruz como a maior pontuadora, 13 tentos.

0 comentários: