Torcedores

Parceiros

saqueviagem.com.br
quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Portela pode ser o técnico de Brusque na Superliga 2010/2011

Rogério Portela que foi treinador de Brusque na época da parceria com Pomerode, pode retornar a cidade e comandar nosso time feminino nessa Superliga 2010/2011.  "Estamos negociando. Tenho contrato com Rio do Sul (?) até depois dos Abertos, mas tenho vontade de trabalhar em Brusque outra vez. Tenho residência fixa em Brusque", disse ele para o jornal município. Ele ainda revelou que está acompanhando as contratações e comenta sobre a confirmação de Luiza, que será nossa líbero, e Viviane Evangelista, oposto. "Não tenho participado nas indicações. Conheço a Viviane de nome, e a Luiza sei que é muito boa jogadora. Mas com a base que teremos nos Jogos Abertos poderemos montar uma boa equipe", ressalta.
Além da possível contratação de Portela, e da confirmação de Luiza e Viviane, estão acertadas para integrar o elenco  Ju Odilon, Edna, Flavinha, Fernanda, Micheli e Mayara, além das meninas de Nova Trento.

Fonte: Jornal Município (Impresso)
P.S.: De acordo com o MDV, Rogério está no Pomerode, mas como no jonal estava assim eu apenas transcrevi do jeito que estava.

Beijos e obrigada por lerem nosso blog!

8 comentários:

Anônimo disse...

No meu entendimento o Rogerio é um ótimo técnico e merece toda credibilidade.
Sorte e tomara q Brusque brilhe dessa vez.

Anônimo disse...

Galera , soube que o Mauricio Thomas , tecnico da Brasil Telecom mora em Brusque hj . Ele esta na seleçao brasileira trabalhando e todo o final de semana esta na cidade . Vamos tentar falar com ele para voltar. O Rogerio era assistente dele, quem sabe temos novamente a comissao daquele ano. Seria muito bom para a cidade.

Anônimo disse...

Sendo sincero, prefiro Rogerio, ele luta pelo time... Thomaz na temporada do BRT, não pegava firme, acho mais credibilidade do Portela, conforme comentário acima.
Valeu.

Anônimo disse...

Mauricio Thomas , esse seria o melhor indicado. Tecnico Campeao da Superiga, Tri Camepao Mundial pelo Brasil.
Tri Campeao Sul Americano.
Vice campeao da Superliga pelo Vasco da Gama.
.......
Nao tem comparaçao....desculpe.

Anônimo disse...

Temos que preocupar em reforçar a equipe com jogadoras ainda disponiveis no mercado!

Anônimo disse...

Meu deus , nao podemos comparar um Tecnico do Nivel do Mauricio , com outro que era assistente dele. De acordo com o Melhor do Volei o Rogerio é o Tecnico do Pomerode na Superliga , ja que eles ganharam a vaga na Liga Nacional. Dizer que nao pega pesado é uma burrice , pois o cara que esta na seleçao, campeao da Superliga, levou Bruque para a semi final da Superliga e ainda comentar isso....Vamos abrir a cabeça gente, precisamos ter mentalidade vencedora.

Anônimo disse...

Verdade, nao tem comparaçao. Um ganhou do Bernardinho duas vezes, levou Brusque para a final de torneio com o Finasa, ganhou do Paulo Cocco duas vezes nas quartas de final, esta na seleçao brasileira e agora trabalha no time campeao da superliga, Sollys.
Acho o Rogerio um tecnico novo, tem potencial, mais comparar com o Mauricio Thomas, nao dá, me desculpe.

Anônimo disse...

Mauricio sem comparaçao.