Torcedores

Parceiros

saqueviagem.com.br
sábado, 18 de setembro de 2010

Brusque é vice no feminino dos JASC

Pois é, não foi desta vez. Depois de passar por Blumenau ontem com a vitória de 3 sets a 0, nossas meninas jogaram com muita garra, mas o time de Rio do Sul conseguiu ser superior e levar o ouro na disputa de voleibol feminino dos JASC.
O primeiro set pôde ser chamado de um desastre. Rio do Sul o dominou completamente fechando-o em 10 x 25. No segundo set o time reagiu e jogou de forma completamente oposta ao primeiro. Chegamos a liderar por um bom tempo, mas não conseguiu resistir a Rio do Sul que virou e fechou o set em 23 x 25. No terceiro set, infelizmente cometemos o mesmo erro do segundo. Liderávamos o placar mas deixamos Rio do Sul encostar e virar o placar, terminando o set no mesmo resultado 23 x 25. Fim de jogo, 3 a 0 para o time das meninas comandadas por Portela.
Infelizmente não era o resultado que desejávamos, mas nossas meninas nos mostraram muita força e superação, terminando a partida aplaudidas por toda a nossa torcida.
No mesmo dia, Chapecó venceu Blumenau por 3 a 0 e conquistou a medalha de bronze.
Veja a seguir a tabela de resultados de hoje e a classificação.

Voleibol
Local: Ginásio de Esportes Colégio São Luis
Jogo
Hora
Equipe A



Equipe B
Sexo
Chave
744
13:30
Chapecó
03
X
00
Blumenau
F
3°/4°
745
15:30
Brusque
03
X
00
Rio do Sul
F
1°/2°

Classificação
Class
Município
Pontos
Rio do Sul13
Brusque08
Chapecó05
Blumenau03
São José02
Joinville
01

Com o final do JASC, ficamos aguardando notícias referentes à Superliga e a eventuais campeonatos que participaremos.
No masculino o grande campeão foi o Florianópolis, que era favorito absoluto na competição. Brusque terminou em 6º lugar. Veja a classificação:

Classificação
Class
Município
Pontos
Florianópolis
13
Blumenau
08
Chapecó
05
Criciúma
03
Itajaí
02
Brusque
01

Bom, é isso galera. Gostaria de agradecer à todos que compareceram aos jogos e torceram!
Beijos e obrigada por lerem o nosso blog.

7 comentários:

Anônimo disse...

JASC não é superliga! Precisamos de REFORÇOS já!

Anônimo disse...

Começando pelo Treinador. Vi o Mauricio Thomas no Ginasio, como podemos desperdiçar um tecnico desse nivel na nossa cidade. Fiquei sabendo no Ginasio que o tecnico do Rio do Sul pode ser nosso treinador na Superliga, pelo amor de deus, vcs viram a final, ele nao tem perfil de treinador.
Eu nao acho ele bom tecnico, um amigo do Barao me disse que ele era preparador fisico do time de volei da UPIS de Brasilia, ai o Mauricio Thomas trouxe ele de assistente e agora esta ai de tecnico.
Ele nao esta preparado para assumir nosso time...
Socorro SR. Rubens nao vai fazer besteira ele era da comissao que deixou Brusque na mao e agora querem trazer ele de volta...abre o olho Brusque.

Anônimo disse...

Eu vi ele rindooo demaisss no jogo contra brusque e blumenau quando brusque estava atraz no placar o POrtela neh gente....

Digo Sim ao Mauricio Thomaz!!! Mauricio Jáaaa!
e Não ao Portela....

Anônimo disse...

Está mais do que na hora de subirmos de posição novamente na Superliga, penso que a tarefa nao seja facil, mais com Mauricio como treinador novamente poderemos ter revelações como sempre tivemos....

Mauricio Jáaaa! [2]

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus , nao deixem que o Rogerio volte para Brusque, ele nao tem a cara do time.
Ajudem a ADBRusque nessa decisao. Mandem mensagens,,,
Estou na torcida pelo Mauricio.

Anônimo disse...

Eu discordo em alguns pontos com os companheiro(a)s acima... O Rogério é sim um bom técnico, e ngm tem o direito de desmerecer o seu trabalho. Ele conquistou muitas coisas com Brusque, Pomerode e Rio do Sul, o JASC então sua ultima fatura sobre o Brusque, que montou um time a 20 dias da competição sem se quer entrosamento tinha e o 2* lugar valeu Ouro. Estamos buscando alguem q dirija bem o time, não estamos em fase de escolher, se preocupem antes em ver se os patrocinadores vão entrar nessa e depois façam um time com as condições propostas.
Essa é uma base, na próxima temporada o time pode ser ainda melhor, basta investir aos poucos e buscar reconhecimento.
Passar bem, obrigada!

Jéssica disse...

Faço minhas as palavras da pessoa acima.
Só pra ressaltar, nós do blog não fazemos parte da AD Brusque. Somos apenas pessoas comuns que gostam de vôlei. Algumas pessoas estão comentando aqui pedindo pelo Mauricio como fosse surtir algum efeito, não vai adiantar em nada, o máximo que vão conseguir é mais pessoas comentando. Não estou reclamando dos comentários, podem continuar comentando no blog a vontade, estou apenas avisando para que não percam seu tempo. Se querem mesmo que isso chegue a AD Brusque tem que falar diretamente com eles ok?
Desculpem se eu entendi errado, mas diante de TANTOS comentários do mesmo assunto achei melhor dar uma esclarecida.
Beijos