Torcedores

Parceiros

saqueviagem.com.br
sábado, 15 de setembro de 2012

Blog desativado por tempo indeterminado!

Obrigada pela compreensão!
domingo, 17 de junho de 2012

Abel/Brusque Campeão da Etapa Sul



Ontem, sábado (16), em São Ludgero (SC) a equipe brusquense conquistou seu primeiro título rumo a Superliga 2012/2013. A partida foi disputada com o time do Univates (RS), vitória por 3 x 2 foram com parciais de 23x25, 25x15, 25x19, 23x25 e o tie-break de 15x07. Com o resultado Brusque avança a fase final da Liga Nacional que acontecerá entre o final de setembro, com local a definir. Apenas o campeão se classifica para a SL de vôlei. 
Destacamos o foco da equipe e o esforço da comissão técnica que vem trazendo a volta do vôlei a nossa cidade. Deixo todo meu apoio, e em breve estaremos atualizando o blog e trazendo mais novidades do time.Não deixem de acompanhar. Boa semana a todos e um bom domingo!Obrigado por lerem o blog.
Att: Jeferson Renan




sábado, 16 de junho de 2012

Conheça a nova equipe Abel/Brusque

Clique aqui e conheça um pouco 
mais do projeto!




Abel/Brusque na Final da Etapa Sul da Liga Nacional

Seguem os resultados parciais até o momento:



Primeiro Jogo Abel/Brusque 3x0 União (RS)

Abel/Brusque 25x 22 União  1° set
Abel/Brusque 25x 17 União   2° set
Abel/Brusque 25x 11 União   3° set




Segundo Jogo Abel/Brusque 3x0 Univats (RS)


Abel 25 x 20 UNivats  1° set
Abel 25 x 19 Univats   2° set
Abel 25 x 13 univats    3° set



Terceiro Jogo Abel/Brusque 3x0 São José (SC)

Abel/Brusque 25x13 São José   1° set
Abel/Brusque 25x20 São José   2° set
Abel/Brusque 25x17 São José   3° set


A final será nesse sábado 16/05 as 16 horas, somente o campeão de cada região avança a fase final da Liga Nacional.
Fiquem na torcida pelo ABEL/Brusque.

Abel/Brusque prepara retorno e já tem equipe formada para a Liga Nacional


O torcedor da cidade de Brusque, que na última temporada sofreu com a extinção da equipe, pode voltar a ter esperanças. A Associação Brusquense de Esporte e Lazer (Abel), que é presidida por Maurício Thomas, montou uma equipe em parceria com Nova Trento para tentar se classificar para a Superliga Feminina 12/13 por meio da Liga Nacional.

Dentre os destaque da equipe estão as centrais Luciene Escouto e Camila Paracatu, a ponteira Mariana Cassemiro, a levantadora Jordane Tolentino e a líbero Elyara. Ricardo Picinin, que comandou o time do Mackenzie na última Superliga, integra a comissão técnica.

"Contamos apenas com o apoio da FME para que as atletas de Nova Trento venham. Estamos buscando patrocinadores, ainda estamos em conversação. Por enquanto, se precisar, vou tirar dinheiro do meu bolso para trazer atletas", afirmou Thomas para a Rádio Cidade, quando anunciou o time.



Fonte: Melhor do Volei

Brusque, volta a respirar vôlei. Como torcedor descrevo tamanha alegria em ver um projeto em andamento na cidade. Agradeço a todos que de alguma forma tem colaborado para a evolução do time.
Abel/Brusque está sendo dirigido pelo nosso conhecido Mauricio Thomas, que anteriormente atuou na extinta equipe da Brasil Telecom Brusque, que contava com a levantadora da seleção Fabíola, a Juciely, Elisângela e Natália, em outra temporada estiveram Lia, Edna, Erika Coimbra... Além de ter uma campanha vitoriosa com o Osasco na ultima Superliga Nacional de Vôlei.
O projeto é ótimo, o time uniu forças à jovem equipe de Nova Trento que já revelou talentos como Rosamaria Montibeller e Simone.
No momento a ideia é vencer a Liga Nacional etapa Sul e ir as finais alcançado a vaga para a Superliga 2012/2013. O caminho está sendo traçado por metas, as dificuldades como sempre aparecem, a questão de divulgação, mídia, apoio e patrocínios. Eu espero que os "olheiros" de plantão observem tamanha visibilidade que o vôlei possui, investir faz parte do crescimento e do conhecimento, de uma forma geral. Tudo que é feito com vontade e dedicação dá certo, dá resultados e dá lucro, então, essa equipe merece nosso voto de confiança. E por isso vamos confiar, vamos colocar em alta o nome da nossa cidade... Cidade de um time que em várias temporadas nos deram imensas alegrias.