Torcedores

Parceiros

saqueviagem.com.br
sábado, 26 de fevereiro de 2011

Guabifios Brusque x Unilever - Ponto a ponto ao vivo



A transmissão será feita pelo celular, então por gentileza quem quiser comentar comente pelo blog e não pelo Cover It Live. Não conseguimos visualizar os comentários pelo CIL, então eles não poderão ser respondidos.

Guabifios/Brusque enfrenta Unilever hoje!

E hoje tem mais um desafio dificílimo pela Superliga Feminina para as nossas guerreiras. Elas enfrentarão ninguém menos que a Unilever, atuais vice-campeãs da Superliga e treinadas pelo técnico da seleção masculina, Bernardinho. O jogo será as 19:00 hrs na Arena Brusque!
É importante lembrar que é o último jogo do returno que jogaremos em casa, e caso não passarmos aos play-offs, será a nossa despedida das meninas pela Superliga. Então, vamos todos comparecer a Arena para dar todo o nosso apoio à elas! A torcida é a sétima jogadora em quadra, vamos mostrar toda a nossa força!
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Resumo da rodada: 6ª Rodada - Returno

Abrindo a rodada, na briga direta pela terceira colocação, o Pinheiros Mackenzie recebeu o Vôlei Futuro nesta terça, 22. As paulistanas donas da casa se deram melhor nessa disputa, e venceram as paulistas do Vôlei Futuro por 3 a 1. Elas passaram fácil no primeiro set, fechando em 25/18. Já no segundo o time de Tandara, PP4 e Joycinha, reagiu mas não foi suficiente para vencer o set que acabou em 25/25. Porém, elas continuaram evoluindo em quadra e levaram o terceiro set por 20/25. O Pinheiros não deixou barato e devolveu o resultado fechando o quarto e último set por 25/20. Joycinha foi a maior pontuadora  da partida marcando o total de 20 pontos. o Viva-vôlei foi pra Michelle, líbero do Pinheiros.
Ontem, quinta feira 24, O São Caetano abriu a série de jogos do dia e surpreendeu a todos vencendo em casa do BMG Mackenzie, por 3 a 2. Os sets foram bem desequilibrados, com grandes diferenças pros dois lados. O primeiro terminou em 25/16 abrindo o jogo em 1 a 0 para as donas da casa. As mineiras do BMG Mackenzie não deixaram barato e levaram o segundo set por 15/25. As paulistas não deixaram barato e levaram o terceiro por 25/14. E no set mais equilibrado do jogo, as visitantes fizeram 23/25 e empataram. No tie-break, as donas de casa passearam em quadra e fizeram 15/5, fazendo a primeira vitória do Sanca na competição, depois de 16 derrotas! Dayse foi a melhor em quadra, levando o Viva vôlei, e também a maior pontuadora com 21 pontos.
No mesmo dia, outro duelo emocionante que terminou em 3 a 2 foi entre BMG/São Bernardo e Usiminas/Minas. Desta vez as visitantes se deram melhor e venceram o jogo, começando pelo primeiro set que levaram por 22/25, e também o segundo que terminou em 17/25. Já no segundo e no terceiro, as donas da casa  reagiram e fizeram 25/19 e 25/22. Porém, no último set elas não foram páreo para as mineiras e perderam o último set por 9/15. A americana Nicole foi a maior pontuadora da partida com a soma de 28 pontos, sua companheira de time Silvana ficou com o Viva vôlei.
Nossa próxima adversária, a Unilever, foi até São josé, também ontem, e atropelou o time catarinense. O primeiro set foi nada menos que 9/25. Já no segundo, as donas de casa foram um pouquinho melhor, mas não deixou de ser um passeio 12/25. No terceiro não foi diferente, elas fecharam o set em 14/25 e terminaram o jogo em pouco mais de uma hora. Valeskinha foi o destaque da partida e levou o Viva vôlei, enquanto Sheilla foi a maior pontuadora com 16 pontos.
Brusque recebeu o Macaé no mesmo dia e perdeu de 3 a 0. Mais detalhes podem ser vistos no post anterior.
E segunda-feira, 28, o Sollys Osasco receberá o Banana Boat Praia Clube.
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Guabifios/Brusque é derrotado em casa e torcida sai frustrada da Arena.


Em mais uma passagem da Superliga Guabifios/Brusque, não se deu bem. Foram muitos erros, bolas indecisas, jogadas forçadas, falta de comunicação com o conjunto, entendimento e aproveitamento nas jogadas de ponta. A equipe até que mostrou algum tipo de reação, mais não foi suficiente para equilibrar a partida, tendo assim o Macaé como vencedor desse confronto. Vi por parte da torcida que se fez presente em bom número uma certa frustração com o resultado e principalmente com o árbitro da partida e seus auxiliares (bandeiras), foram muitas bolas erradas, pontos não marcados corretamente e incerteza ao conduzir o decorrer da partida, mais isso não influenciou no resultado, até porque Brusque se mostrou apático, dando chances ao Macaé com Monique e Fernanda Isis pelo meio. Edna até que tentou chamar o jogo pra si, mais foi pouco acionada pelas levantadoras. Mais vamos ao jogo...
No 1° set Brusque começou bem, virando bolas e abrindo uma certa vantagem, o placar chegou a estar 6x2, mais com paradas técnicas e acertos Macaé foi evoluindo na partida e equilibrando o set, onde fechou 22x25 com erros de saque e ataque do time mandante. No segundo set Macaé foi pra cima e chegou a abrir 9 pontos de vantagem, o jogo chegou a estar 7x16, mais Brusque conseguir diminuir a vantagem com a troca da levantadora Jessica pela Flavinha que entrou acelerando algumas bolas. Porém os erros persistiram e o time carioca finalizou em 18x25.
No 3° set Brusque entrou com mais determinação, focado a vencer o set, esse parecer até aconteceu no decorrer da segunda parada técnica, mais de lá pra cá Macaé deslanchou no jogo e foi se distanciando no placar, deixando a torcida indignada... Brusque parecia "morto" dentro de quadra. E, se aproveitando dos erros da equipe brusquense Macaé fechou o set em um contra-ataque, fazendo 25x19 e 3x0 na partida. Mari Paraíba foi eleita a melhor em quadra e levou o troféu Viva Vôlei. Ao término do jogo as estatísticas da CBV apontam Priscila de Jesus (Brusque) como a 7° melhor sacadora dessa temporada. Ao menos uma notícia boa.
Com essa derrota ficou um pouco mais longe o sonho de classificação ao G8, pois a equipe brusquense só terá um jogo em casa, e é contra o líder Unilever (sábado 26/02), depois são quatro partidas fora de casa: São Caetano, São Bernardo, BMG/Mackenzie e encerra o returno contra o Minas.
Fazendo uma analise do jogo, percebemos que há, sim, dificuldades no time, Macaé foi superior na partida e mereceu a vitória, isso é claro. Mais hoje foi um Brusque diferente, desmotivado e sem ânimo de jogo, acumulando mais uma derrota. É um time modesto em relação as outras temporadas, mais esperamos mais empenho e garra, afinal a torcida está sempre presente, joga junto e apóia me todos os momentos sejam eles fáceis ou difíceis. Pra essa temporada ficou complicado conquistar a vaga, mais esperamos que venha uma melhor, e que a equipe se consolide mais nessa cidade que respira e acolhe vôlei.
No resumo da rodada podemos destacar a vitória do São Caetano que virou e venceu o BMG/Mackenzie por 3x2 jogando em casa. Essa foi a primeira vitória do Sanca na SL 2010/2011. Outros resultados; Pinheiros 3x1 Vôlei Futuro, São Bernardo 2x3 Minas, Pauta/São José 0x3 Unilever e jogo Osasco x Praia Clube ainda jogarão fechando essa 6° rodada.
E Guabifios/Brusque se despede da torcida sábado jogando em casa contra o Unilever as 19:00 horas, na Arena Multiuso de Brusque. Compareça e venha apoiar o time nesse jogo considerado uma "pedreira". Obrigado à todos que acompanharam o ponto-a-ponto feito pela nossa companheira de torcida Ana Claudia, e a todos que lêem o blog também.
Abraços e até a próxima!

Fonte da foto: Jornal Municipio

Guabifios Brusque x Macaé Sports - Ponto a ponto ao vivo

Após perder para o Praia Clube, Brusque joga em casa contra o embalado Macaé/Sports


No ultimo sábado Brusque fez um jogo equilibrado jogando em Uberlândia, mais não foi o suficiente para trazer a vitória, onde acabou derrotado por 3x0. 25/23, 25/23 e 25/19.
Esta semana o time está tentando buscar muito mais ritmo para "ainda" tentar brigar por alguma coisa, a vaga no G8. Com a derrota as coisas se complicaram mais, pois o Praia Clube era adversário direto, e as chances ficaram mais embaraçadas. Mas isso não desanima a equipe, pois espera-se a Arena com um bom público como de costume, para manter assim 4° maior média de público da SL Feminina 2010/2011. No primeiro turno Brusque perdeu para o Macé por 3x0, agora é momento de reversão desse placar e dar um passo a frente. Lembrando que o Macaé tem jogadoras que ja defenderam Brusque, Camila Adão na temporada 2008/2009 e Fernanda Isis, temporada 2009/2010.
Uma derrota complica ainda mais a situação do time, mais jogo é jogo, e se faz dentro de quadra!
Então fica ai o convite... Hoje as 19:30 na Arena Multiuso de Brusque
Guabifios/Brusque x Macaé/Sports
Orbigado e até mais!

Créditos da Foto: Rui Porto Filho/Foto Arena.
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Brusque perde fora de casa para o Vôlei Futuro


Um jogo equilibrado no primeiro e segundo set, assim podemos definir essa partida que marcou a volta de Clarisse, a marca de Fabiana, alcançando 600 pontos de bloqueio na Superliga e a concentração do time brusquense.
O primeiro set começou equilibrado, Brusque até chegou a abrir 2 pontos de vantagem, mais na reta final VF fechou 25x20. No segundo set, Brusque deixou o placar distanciar, após muitos erros da arbritagem e indignação da torcida, o time catarinense até diminui a vantagem, mais não foi necessário e assim 25x18. No terceiro set, Vôlei Futuro decretou a vitória 25x14 e 3 sets contra 0.
Como já sabíamos, a partida seria muito difícil, apesar dos rallys, das defesas, dos ataques e contra-ataques sabíamos da pedreira que viria a frente, afinal o VF é favorito ao inédito título. Agora é pensar no Praia Clube, neste sábado 19/02, adversário direto por uma vaga nos playoffs.
Ana Cristina foi eleita a melhor em quadra e levou o Viva Vôlei, Joycinha foi a maior pontura da partida com 15 acertos computados, seguida de Tandara com 14, Fabiana com 13 e pelo Brusque Edna pontuou 9 vezes, sendo 7 pontos de ataque, 1 de bloqueio e 1 de saque.
Com essa derrota Brusque se mantém em 10° lugar com 18 pontos e 3 vitórias, 2 pontos a menos que o Praia Clube seu próximo confronto.
Dados da partida:
Público: 1.700 pessoas
Partida: 1 hora e 37 minutos
Plácido Rocha - Araçatuba
Árbritos: Edvaldo Vitor (SP), Roberto Jakilji (SP).
Obrigado a todos que acompanharam o ponto a ponto da partida ontem, e a todos que lêem o blog. Até a próxima.
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Resumo da rodada: 4ª Rodada - Returno

A rodada foi aberta nessa terça-feira dia 15 pelo jogo entre Pinheiros Mackenzie e BMG São Bernardo. As donas da casa começaram o jogo perdendo o primeiro set por 17/25. Porém não deixaram barato e reagiram à altura ganhando os outros sets por 25/21, 25/19 e 25/17 e foi assim, em 1:48 h de jogo que elas bateram as visitantes por 3 a 1. Destaque para a levantadora Karine, ex Brusque e muito querida pela torcida por sinal, que foi eleita a melhor jogadora da partida e levou o Viva vôlei. Sua companheira de time e também ex-Brusque, Lia, foi a maior pontuadora somando o total de 23 pontos.
Hoje, quinta feira, aconteceram o resto dos jogos desta rodada. O Sollys recebeu o São Caetano, e bateu o lanterna da competição por 3 a 0. O primeiro set elas conquistaram por 25/18. No segundo elas conseguiram atropelar o São Caetano com o surpreendente resultado de 25/8. E o terceiro teve resultado idêntico ao primeiro, 25/18. Thais foi a maior pontuadora da partida com 17 pontos e também foi eleita a melhor jogadora em quadra, levando assim o Viva vôlei.
A Unilever, que contou com o retorno de Mari depois de quase seis meses, passou fácil pelo Usiminas Minas. A Equipe mineira não foi páreo para as comandadas por Bernardinho. As donas da casa venceram fácil o promeiro set por 25/14. As mineiras até conseguiram crescer no jogo mas não foi suficiente, as cariocas as venceram por 25/18 e 25/21. Mari nem "precisou" entrar em quadra para ajudar as companheiras e passou o jogo todo no banco. Sheilla foi a maior pontuadora com a soma de 17 pontos. Régis, sua companheira de time, foi eleita a melhor em quadra e levou o Viva vôlei.
O Macaé recebeu o BMG Mackenzie num jogo parcialmente equilibrado. O primeiro set terminou em 25/23 e o segundo teve quase o mesmo resultado 25/22. No terceiro foi menos equilibrado 25/18 e assim as donas da casa fecharam o jogo em 3 a 0. Gabi, do Macaé, foi a maior pontuadora com 15 pontos e sua companheira de time Giovana ganhou o Viva-vôlei.
As mineiras do Banana Boat Praia Clube receberam as catarinenses do Pauta São josé e venceram-nas por 3 a 0. As catarinenses deram trabalho no primeiro set que terminou em 27/25, mas logo o Praia Clube mostrou quem manda em Uberlândia e venceu os dois sets seguintes por 25/17 e 25/11. Sara foi a melhor jogadora e recebeu o Viva vôlei. Angelica foi a maior pontuadora com 15 pontos.
E fechando a rodada, a Guabifios Brusque foi até Araçatuba para jogar contra o Vôlei Futuro. Infelizmente as donas da casa venceram o jogo por 3 a 0, parciais de 25/20, 25/28 e 25/14. Joycinha foi a maior pontuadora com 15 pontos e Ana Cristina levou o Viva vôlei. Mais detalhes vocês poderão ver no próximo post.
Beijos e obrigada por ler o nosso blog.

Vôlei Futuro x Guabifios Brusque - Ponto a ponto

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Resumo da rodada: 3ª Rodada - Returno

Em Belo Horizonte o BMG/Mackenzie recebeu o Vôlei Futuro para abrir a terceira rodada na sexta-feira. O resultado não foi bom para o time da casa e quem levou a melhor foi o time de Paula Pequeno, Joycinha e Tandara. Mas não pensem que foi fácil não, o primeiro set foi um suado 24x26, seguido por um set mais tranquilo que resultou em 18x25. Porém, as donas da casa reagiram e levaram os dois sets seguintes por 25x19 e 25x20. Mas mesmo assim  acabaram perdendo o Tie-break por 10x15, encerrando o jogo em 2x3. Joycinha foi a maior pontuadora com 29 pontos e também a melhor jogadora da partida, levando assim o troféu Viva vôlei.
No sábado, o Pauta São José recebeu o Sollys Osasco. As visitantes passaram fácil pelo time catarinense, foram 0x3 com as parciais de 14x25, 17x25 e 21x25. A maior pontuadora e também ganhadora do troféu Viva vôlei foi Adenízia, do Osasco, que fez o total de 14 pontos no jogo.
No mesmo dia a Unilever jogou em casa contra o BMG/São Bernardo. As comandadas por Bernadinho começaram ganhando o primeiro set tranquilamente por 25x22. Já o segundo set foi muito mais disputado, mas as donas da casa conseguiram levar um suado 28x26. No terceiro e último set, o time carioca mostrou-se superior e passou fácil ganhando por 25x17. Assim fecharam o jogo em 3 a 0. Sheilla, da Unilever, ganhou o Viva vôlei e foi a maior pontuadora, com 22 pontos somados durante a partida.
Ainda no sábado, o Macaé Sports recebeu o São Caetano. As donas da casa passaram fácil pelas adversárias no primeiro e no segundo set, que venceram por 25x18 e 25x16. Já o terceiro foi um pouco mais disputado, mas elas que estão sendo a grande surpresa da Superliga, não tiveram problemas em vencer o lanterna da competição e fecharam o set em 26x24, vencendo assim o jogo por 3x0.
O Jogo entre Brusque e pinheiros pode ser visto o resumo no post abaixo.
E hoje, pra fechar a rodada, teve um clássico mineiro entre Usiminas/Minas e Banana Boat/Praia Clube. No Duelo entre as cubanas Herrera e Ramirez, quem se deu melhor foi a dona da casa, Herrera. O time dela bateu o adversário facilmente por 3 a 0, com parciais de 25x17, 25x23 e 25x16, e de quebra ela foi a maior pontuadora da partida junto com outra estrangeira e sua colega de time, a americana Nicole. As duas fizeram 19 pontos cada uma. Silvana foi eleita a melhor jogadora da partida e levou o troféu Viva vôlei.

Bom, é isso. Espero que tenha sido útil!
Beijos e obrigada por lerem nosso blog!
domingo, 13 de fevereiro de 2011

Guabifios/Brusque perde mais uma em casa

Nossas meninas não conseguiam passar pelo Pinheiros/Mackenzie. Já sabíamos que iria ser muito difícil e infelizmente não conseguimos o resultado almejado.
O primeiro set foi bastante equilibrado, chegamos a ficar à frente no placar, mas elas acabaram levando o set por 23x25. Aliás acabou repetindo a história do jogo anterior: Brusque começa o primeiro set bem, quase leva, mas o resto do jogo o time leva um passeio, 14x25, foi como terminou o segundo set. No terceiro set, quando o placar estava em 4x7 e Letícia foi sacar, metade das luzes apagaram e o juiz mandou parar o jogo. Alguns poucos minutos depois as luzes apagaram de vez deixando a arena no escuro. Quase meia hora depois as luzes voltaram e o jogo pôde continuar. O "apagão" não foi suficiente para conter o Pinheiros, que perdeu um pouco de ritmo, mas levou facilmente o set por 19x25.
E foi assim que o jogo terminou em 0x3 para o Pinheiros. Pouco mais de 1000 pessoas compareceram à Arena. Carol levou o troféu viva vôlei e Dani e Ju Costa foram as maiores pontuadoras, somando 15 pontos cada uma.
Agora teremos dois jogos fora de casa contra o Vôlei Futuro e contra o Praia Clube.
Obrigada a todos que acompanharam o ponto a ponto e a torcida que compareceu à Arena.

Créditos da imagem: www.radiocidadeam.com.br

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Guabifios Brusque x Pinheiros Mackenzie - Ponto a ponto ao vivo!


Atenção, comentem pelo blog e não pelo cover it live, a transmissão vai ser feita pelo celular e não consigo visualizar os comentários do cover it, só os do blog. Obrigada.
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Guabifios/Brusque não consegue passar pelas atuais campeãs

Ontem, 10, Brusque teve mais uma batalha pela Superliga feminina . Infelizmente o resultado não foi o desejado e diante de 2068 pessoas que compareceram à Arena multiuso, nossas meninas acabaram sofrendo a primeira derrota do returno para ninguém menos que o Sollys Osasco, a equipe  atual campeã da Superliga.
No primeiro set nossas meninas jogaram à altura, chegando até a ficar na frente do placar com 10 a 9, mas o Osasco não deu chance e logo empatou e passou na frente, conseguindo fechar o set em 22 a 25. Já no segundo set o Osasco praticamente passeou. Brusque chegou até a empatar em 12 a 12, mas o time paulista passou à frente no placar e disparou fechando o segundo set em 16 a 25.
O último set começou até que equilibrado, num empata-desempata. Porém, novamente o Osasco passou a frente e disparou no placar até fechar o set em 17 a 25, encerrando assim o jogo em 0 a 3. Sassá do Osasco foi eleita a melhor jogadora da partida e consequentemente levou o troféu viva-vôlei. Natália, também do Osasco, foi a maior pontuadora da partida somando o total de 15 pontos.
O resultado já era mais ou menos esperado. A torcida nunca para de apoiar mas também temos que ser realistas! No final da partida, o treinador Rogério Portela avaliou como positiva a apresentação da Guabifios/Brusque falando à Rádio Cidade: "A gente tentou fazer o jogo, mas com a qualidade de um time desses, que tem muitas jogadoras de seleção, fica complicado. Agora, temos que estudar e pensar no Pinheiros, que também é um adversário duro".
Com esse resultado, Brusque continua na 10ª posição da tabela com 16 pontos. Lembramos que o returno apenas começou e ainda temos chances de nos classificar para os play-offs, uma vez que a equipe que está no 8º lugar, o BMG/Mackenzie está com apenas um ponto a mais que nós.
Agora é pensar no resto do returno e torcer com tudo para conseguirmos nos classificar! Sábado temos mais um desafio dificílimo, não vamos deixar de apoiar as nossas meninas nesse momento tão importante!
Espero todos vocês na Arena sábado às 19:00 hs.

Resumo da rodada:

O Macaé/Sports que havia vencido na última rodada fora de casa a única equipe invicta do turno, a Unilever, ganhou de novo, mas dessa vez jogou em Macaé. A Equipe que tem sido a grande surpresa da Superliga derrotou o BMG/São Bernardo por 3 a 1 (21/25, 25/23, 27/25 e 25/20).
O Vôlei Futuro foi até Belo Horizonte para vencer as donas da casa, Usiminas/Minas por 3 a 1 (25/21, 19/25, 23/25 e 21/25).
As outras mineiras de BH, do BMG/mackenzie, já tiveram um resultado diferente. Elas venceram as também mineiras do Banana Boat/Praia Clube de virada por 3 a 2, resultado digno de clássico. (17/25, 29/25, 25/23, 25/19 e 15/10).
A Unilever, atual vice-campeã, depois da zebra épica citada acima, venceu em casa o São Caetano, lanterna da competição, sem nenhum problema ou susto por 3 a 0 (25/17, 25/19 e 25/22).
Já o Pauta/São José, não teve a mesma felicidade em casa. A equipe catarinense perdeu por 3 a 0 do Pinheiros/Mackenzie, que aliás é nosso próximo adversário. (16/25, 20/25 e 13/25).

Beijos e obrigada por lerem nosso blog!
Vamos lá Brusque!
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Guabifios Brusque x sollys Osasco - Ponto-a-ponto ao vivo

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Racismo e Preconceitos: FORA!!!


O meio de rede Deivid do BMG/São Bernardo foi vítima de racismo na última partida da equipe realizada em Londrina, quando a equipe do ABC acabou derrotada por 3 sets a 0. Um grupo de adolescentes presentes no ginásio Moringão teriam o chamado de "macaco". O diretor do clube, Rubens Rizzo registrou ocorrência do caso. Deivid junto a outros atletas sofriam provocações da torcida local, consideradas normais, mas se exaltou quando os mesmos começaram os atos de racismo. O jogo foi paralisado e o grupo foi retirado das arquibancadas após as ofensas. No entanto, foram liberados após a chegada de um advogado. Segundo a assessoria de imprensa o atleta fará declarações após orientação jurídica.

Por Leandro Giudici/TV ABCD

Fonte: MDV


"TORCER SIM, OFENDER NÃO" Penso eu que há muitos meios saudaveis de torcer. Não há necessidade de chegar nesse ponto. Pensem nisso galera, vocês são protagonistas de tudo que acontece aos seus redores.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Guabifios/Brusque faz 2 jogos diante da torcida!


Brusque tem duas missões dificílimas pela frente, a primeira pedreira é quinta feira 10/02, as 19:30 na Arena Mutiuso, nada mais nada menos que o atual campeão da Superliga, o Sollys/Osasco. Por um lado, Osasco time forte que conta com 5 campeãs olímpicas que vem desfalcado de Jaqueline, uma das principais jogadoras da equipe, que se lesionou e deve voltar apenas aos playoffs da SL 2010/2011, por outro lado está Brusque, vem motivado de uma vitória fora de casa, para seu rival catarinense o Pauta São José, os treinos devem ser intensos, como conhecemos Rogério ele deve estar colocando muita vontade nas meninas, pois não será um jogo fácil. Pra finalizar, no sábado tem outra batalha, desta vez é o Pinheiros/Mackenzie de SP, time repleto por jogadoras que ja estiveram vestindo a camisa do Brusque, como a Fabíola, época do time BRT, hoje na seleção brasileira, a Lia que ja foi destaque pela Superliga jogando em quadra adversária, Verônica que defendeu a cidade catarinense por 3 temporadas consecutivas, Ju Costa, que levou o troféu Viva Vôlei diante da inesquecível semifinal entre BRT 3x2 Renonas/Ades, Natalia que deu um salto enorme, acabou parando até na seleção, Karine Guerra a querida por todos, a famosa jogadora "familia", essa cativou a todos e se não bastasse Fernanda Kuchembecker, irmã da Flavinha, nossa levantadora. Depois de tantas citações o elenco ficou pesado. Mais Brusque tem Edna, jogadora de peso, arma no bloqueio, Jessica "a grande levantadora", o foco de uma gaúcha, Luciane Escouto, e não para por ai não. Vamos de Flavinha, prata da casa, Priscila de Jesus e seus pontos excepcionais, Daniele com garra e determinação, temos Luiza voando alto dentro de quadra, pulando de defesa em defesa e pra completar Juliana Amaral, a ponteira que esteve de aniversário no sábado 5/02/2011. E não podemos esquecer, temos um banco de reservas a disposição do técnico Rogério Portela, alem de Rosamaria e Simone vindas da Seleção Infanto-Junvenil.
Bem galera é isso, fica aqui a chamada pros jogos, espero trazer bons resultados e que eles sejam favoráveis para nossa almejada classificação.
Abraços à todos e obrigado por lerem o blog!
Jeferson Renan - TFF
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Guabifios/Brusque supera clássico contra Pauta/São José


Foi uma partida pra arrebentar pelo lado Brusquense. É um time diferente do primeiro turno, com garra e sede de vencer, que agora pensa no G8, é o que diz Flavinha.
Brusque não esteve só no clássico catarinense, a torcida TFF, se fez presente na vitória diante da equipe de São José. A cada ponto a vibração, a garra, o alivio, enfim a vontade de vencer, é nisso que resumiu a partida. O troco veio e Brusque devolveu o placar do 1° turno, quando foi derrotado em plena Arena por 3x1. O primeiro set estava 5x8 para nós, foi nesse momento que a torcida chegou. A partir dai a vantagem foi caindo e o Pauta passou a frente, fechando o set com uma bola de Thatiana em 25x23. O segundo set Brusque começou a colocar bolas boas no chão, Edna foi o destaque do set, a prata da casa colocou bola de meio, de cheque, largadinha, passeando literalmente no set, fechando assim em 25x20. O terceiro set deu Brusque novamente, destaque para a 'grandiosa' levantadora Jessica, que deu ritmo ao time com pontos de bloqueio e bolas de segunda, fechando o set com facilidade em 14x25. No quarto set Priscila desequilibrou e afundou a quadra de São José, foram muitos pontos que não consigo descrever aqui, Brusque chegou a abrir 11 pontos de vantagem, e em uma bola de Edna, Brusque fechou o jogo 25x19 e 3 sets 1.
Destaque para o entrosamento do time, e para a torcida que não parou de empurrar o time.
Edna foi a maior pontuadora da partida com 16 acertos, seguida de Ju Amaral e Dani com 13, pelo lado de São José Thatiane também pontuou 13 vezes.
Priscila do Brusque foi eleita a melhor jogadora da partida e levou o troféu Viva Vôlei.
Na volta pra Brusque uma surpresa, Edna meio de rede do time, embarcou juntamente com a torcida pra fazer a festa ficar completam, e mais ela, destacou a importância de jogar em equipe, suas passagens por outros clubes que a fizeram crescer muito e promete jogar muita bola ainda.
Agradeço também, aos familiares da Luiza que estavam presente no jogo, especialmente ao Roberto, que vem apoiando muito o time e a torcida, tambem aos familiares da Flavinha que estiveram conosco nessa vitória importante. Destacamos a comissão do Brusque, por nos proporcionar a ida a Grande Florianópolis e a toda equipe que fez esse jogão acontecer.

Próximo confronto é na Arena galera, as 19:30
Guabifios/Brusque x Sollys/Osasco
vamos enpurrar o time.
Até mais, valeuuu!
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ponto a ponto ao vivo direto se São José!