Torcedores

Parceiros

saqueviagem.com.br
domingo, 19 de dezembro de 2010

Guabifios/Brusque perde clássico catarinense e continua em último lugar na Superliga

Depois da quarta derrota consecutiva, a equipe Guabifios/Brusque continua na 12ª posição do campeonato. O Jogo contra o Pauta/São José foi um pouco mais equilibrado, mas mais uma vez a equipe de desestabilizava com os erros, demoravam muito tempo para reagir e deixavam as adversárias levarem os sets. O primeiro set o time estava totalmente apagado, nem chegou a reagir e perdeu de 16 a 25. O segundo set começou bem apagado mas o time reagiu e correu atrás do placar, infelizmente a reação do time foi tarde demais e quando quase estávamos empatando, elas fecharam o segundo set em 23 a 25. No terceiro set o time parecia outro, as mudanças que Portela fez no meio do set como a entrada da levantadora Lú, o time ganhou mais rapidez e conseguiu ganhar o terceiro set por 25 a 17. No quarto set o jogo foi ficando tenso e mais uma vez as meninas do Pauta conseguiram ficar a frente do placar. O time até conseguiu reagir, mas quando estava crescendo no jogo, uma bola jogada pra fora por Thaiza fez o time empacar de novo e o Pauta/São José fechou o último set em 21 x 25 e venceu o jogo por 3 sets a 1.
Pois é, tentamos, incomodamos muito o adversário mas não foi desta vez que conseguimos nossa primeira vitória na Superliga. Falando em adversário incomodado, gostaria de agradecer à simpatia da Thatiana, número 3 do Pauta que foi falar com a gente no final do jogo. Admirei muito a atitude dela, justamente ao contrário de certas outras jogadoras que não preciso citar nomes, ela foi muito profissional e querida conosco, que mesmo sendo a jogadora que nós mais provocamos e tentamos desconcentrar no jogo, soube entender o nosso lado e também que as provocações são apenas dentro de quadra, fora dela o que fica é o respeito e a admiração por nossa parte.

O resultado dos outros jogos ficou em:
Macaé Sports 1 x 3 Unilever
Banana Boat/Praia Clube 0 x 3 Vôlei Futuro
BMG/Mackenzie 2 x 3 Usiminas/Minas
São Caetano 0 x 3 BMG/São Bernardo

Bom, é isso galera, este foi nosso último jogo do ano na Arena aqui em Brusque. Dia 22, quarta-feira, enfrentamos o Pinheiros/Mackenzie lá em São Paulo. Depois a Superliga fará uma pausa e voltaremos a jogar mais dois jogos fora, dia 13/01 contra o Macaé e dia 15/01 contra a Unilever. Dia 20/01 o jogo será em casa contra o São Caetano. 
Beijos e obrigada por lerem o nosso blog!

1 comentários:

Luiz disse...

O time jogou muito abaixo do que pode jogar #fato


TAAAAAAAATI! OPAKSPOA' foi super simpática mesmo! *-*


"as provocações são apenas dentro de quadra, fora dela o que fica é o respeito e a admiração por nossa parte" isso é a TFF!

Boa sorte para as meninas nos próximos jogos o/ Bora Brusque!