Torcedores

Parceiros

saqueviagem.com.br
sábado, 11 de dezembro de 2010

Guabifios/Brusque 0 x 3 Vôlei Futuro

Infelizmente o resultado do jogo passado não foi o esperado, acabamos perdendo de 3 a 0 para o Vôlei Futuro. O jogo foi bastante equilibrado tendo parciais de 22 x 23, 20 x 25 e 20 x 25, as meninas fizeram jogadas incríveis e chegamos a ganhar um rally incrível! Porém, o time de Araçatuba conseguiu vencer a sua estréia na Superliga. Nossa torcida como sempre dando muito apoio ao time e torcendo muito.
O resultado foi até positivo se for levado em consideração os problemas que a equipe estava enfrentando por causa de patrocínio, estes que felizmente já foram solucionados, mas que acabaram gerando um cansaço psicológico para as meninas. Sem falar do tempo de treinamentos e de preparo da equipe que foi muito inferior aos outros times. Portela mesmo destacou no jogo de ontem, “não estamos no mesmo ritmo de jogo delas. O Vôlei Futuro acabou de sair de uma intensa disputa do Campeonato Paulista. Já o nosso time vive uma situação complicada porque não tivemos tempo de jogar antes da Superliga. Espero que no decorrer da Superliga, nosso time pegue ritmo e evolua.”
O nosso próximo jogo será contra o Banana Boat/Praia Clube, neste domingo dia 12, amanhã às 16:00 hs, em Brusque. Agora é pensar neste jogo e nós, a torcida, fazermos a nossa parte indo à Arena para apoiar as nossas meninas!
Beijos e obrigada por lerem o nosso blog.

Outros resultados da rodada:
Usiminas/Minas 0 x 3 Unilever
BMG/Mackenzie 1 x 3 Macaé/Sports
São Caetano 1 x 3 Sollys/Osasco
Pauta/São José 0 x 3 Banana Boat/Praia Clube

P.S.: Voltaremos a fazer o resumo mais detalhado da rodada quando os jogos as rodadas começarem a se organizar, pois por enquanto as rodadas estão meio desreguladas por que a Superliga está no começo, provavelmente só pela 6ª Rodada que será em Janeiro. Obrigada.

0 comentários: