Torcedores

Parceiros

saqueviagem.com.br
quinta-feira, 27 de maio de 2010

Tentativas de Patrocínios Continuam...

Bom Dia Pessoal.
Venho aqui postar que a TFF, está atrás de patrocínios para manter vivo um time em Brusque.
Estamos atrás de alguma parceria, tivemos alguns contatos importantes. Uns sem retornos, e outros ainda estão analisando a possibilidade.
Quero dizer que por mais dificil que está sendo, não estamos desistindo. E assim que eu tiver alguma novidade ou perspectiva, avisarei.
Qualquer apoio e ajuda é bem vinda.
Em nome da TFF, agradeço a todos.
Obrigado por ler o Blog.

Abraços para todos!
sexta-feira, 21 de maio de 2010

Novo layout

Só uma observação gente, o layout novo é apenas temporário. Como a parceria acabou, eu resolvi mudar ele até que tenhamos time e patrocínio definidos!
Espero que tenha que mudá-lo o quanto antes!
Beijinhos!
quinta-feira, 20 de maio de 2010

Parceria com Pomerode acaba e Brusque corre o risco de ficar de fora da Superliga 2010/2011.

O Brusque/Pomerode não existe mais. É isso mesmo, a parceria com Pomerode acabou... quer dizer, ela aindaexiste. A mesma se encerra no JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina), quando algumas jogadoras do atual time que está sendo montado em Pomerode, serão emprestadas para Brusque, conforme combinado quando a parceria foi firmada no inicio do projeto no ano passado.

Ju Odilon, Fê Berti, Ana Maria, Mari Paraíba, Luciane são reforços já anunciados pelo time da Cativa/Pomerode. Segunda a direção do time, o mesmo terá que disputar a vaga para a Superliga através da Liga Nacional de Vôlei, já que a vaga pertence a AD Brusque.
O mesmo ainda não descarta a possibilidade da parceria com
Brusque acabar, segundo o que informa o jornal O Municipio Dia-a-Dia de Bruque
www.omunicipio.com.br
A AD Brusque diz que prioridade ainda não é a Superliga, e sim o JASC.
Nós da torcida TFF já nos colocamos a disposição para ajudar no que precisar.
Onde estão os patrocinadores dessa cidade?? Brusque vamos acordar, esse projeto é de anos e já nos colocou no cenário brasileiro, ja fomos considerados 2 anos seguidoas a 4° potência do vôlei feminino no Brasil. Não podemo deixa essa história morrer.

Enfim, um time não existe sem comissão, torcida, diretoria, divulgação e patrocínios.
Então em nome de toda TFF, deixo aqui, o meu apoio.

Jeferson Renan Betinelli.
sexta-feira, 7 de maio de 2010

Time pode renovar...

O time de Brusque pode renovar com seu elenco e buscar reforços... Os boatos que correm por aí, que a parceria com Pomerode vai acabar e as cidades vão ter times por si. Grande parte deste elenco está pra renovar com Brusque e supostas contratações seguem em sigilo. Será??
Tandara não fechou com a Unilver, foi apenas um suposto interesse...
Expeculações acontecem que um suposto patrocinio foi fechado com a AD Brusque, mas não há divulgação oficial.
Outro fato, q soube, mas não sei se é real, é que a Oposta Elisângela (que tem um apreço enorme pela cidade de Brusque), estaria sendo contratada...? OMG. Será??
Bom se isso realmente for verdade, os amantes pelo voleibol de Brusque e região já estão felizes.
Vamos aguardar dados oficiais e acompanhar o mercado.

Leia também mais informações no nosso site parceiro
www.saqueviagem.com.br

Obrigado e até mais!
quarta-feira, 5 de maio de 2010

Tandara ainda não fechou com a Unilever

Ontem, dia 4, o Saque Viagem desmentiu a notícia anterior que a jogadora Tandara teria fechado com a Unilever.
Segue a matéria abaixo:

As negociações entre a oposta Tandara e a Unilever ainda não tiveram um desfecho. Alguns fatores impendem o acerto, como o interesse do time carioca na campeã olímpica Sheilla, que defendeu a Blausiegel/São Caetano na última temporada.
A camisa 13 da seleção brasileira confirmou o contato do hexacampeão nacional ao UOL. "Realmente existe a proposta do Rio de Janeiro e também do Osasco. Alguns times da Turquia e da Rússia conversaram com meu procurador e até o Pesaro da Itália se manifestou. Mas até agora o que posso garantir é que não fico em São Caetano".
domingo, 2 de maio de 2010

Tandara fecha com Unilever por 1 temporada

A gente imaginava que a Tandara iria sair no final dessa última superliga, mas agora a notícia foi confirmada, a oposta Tandara acabou de fechar o contrato de uma temporada com a Unilever, equipe que na última edição da Superliga feminina de vôlei terminou na segunda posição. Além de ter a oportunidade de jogar em uma equipe vencedora, pesou para a atleta o fato de poder ser treinada por Bernardinho.
A jogadora, que foi um dos principais destaques da Superliga 2009/10 defendendo as cores da Cativa/Oppnus. Antes de defender a equipe catarinense, Tandara passou pelo Pinheiros/Mackenzie e Finasa/Osasco, atual Sollys.


De acordo com o Melhor do Vôlei, a saída da jogadora Bruna é confirmada e ela vai para o São Bernardo, e Edna iria para o exterior, porém sem confirmação nenhuma ainda.