Torcedores

Parceiros

saqueviagem.com.br
segunda-feira, 19 de abril de 2010

Títulos conquistados na última temporada

Bom, a Superliga acabou, o Osasco foi o grande campeão, nós conseguimos o 8º lugar na Superliga e mais alguns títulos durante a temporada.
Estes foram:
Campeão da Liga Nacional - Etapa Sul - Junho/09 - Pomerode/SC
Campeão da Liga Nacional - Etapa final - Agosto/09 - Juazeiro do Norte/CE
Campeão dos Regionais dos Jasc - Etapa regional Leste/Norte - Outubro/09 - Pomerode/SC
Campeão da Copa Cativa/Oppnus - Outubro/09 - Pomerode e Brusque/SC
Campeão Catarinense 2009
Campeão dos JASC 2009 - Novembro/09 - Chapecó/SC
Vice-campeão Copa Rio 2009 - Novembro/09 - Rio de Janeiro/RJ

O resultado foi positivo, e como disse o gerente de esportes do time Frank Utech “Ficamos dentro daquilo que esperávamos. É um trabalho que vai se consolidando, ganhando corpo com o passar do tempo. Nosso foco é investir mais na modalidade e incentivar o esporte em Santa Catarina”
É isso... 
Beijos e obrigada por ler o nosso blog!
domingo, 18 de abril de 2010

Osasco vence a Superliga 2009/2010 e chega ao tetracampeonato!

Depois de tanto ser vice, foi a vez do Osasco soltar o grito de campeão!
Foi um jogo incrível e disputadíssimo, o que já era de se esperar claro.
As donas da casa começaram na frente, ganhando o primeiro set por 25 a 23. Logo depois a Unilever mostrou à que veio e não deixou barato ganhando o segundo set por 25 a 18 e também o terceiro por 12 a 19. Mas o Osasco estava disposto a vencer e levou o quarto set simplesmente passeando sobre o Rio de Janeiro tendo um resultado folgado de 25 a 13, forçando assim o tie break. A Unilever reagiu e começou o último set ganhando, mas o Osasco conseguiu virar e chegar ao match point, mas atrasou a vitória em dois pontos por causa de um  erro de saque e um bloqueio do Rio, mas isso não foi o suficiente para parar o Osasco, que com a bola fora de Regiane, conquistou o tetracampeonato na Superliga. O destaque do jogo foi a jogadora do Osasco Natália com 29 pontos na partida.
Parabéns ao Osasco que após quatro temporadas finalmente conseguiu! Também parabéns para a Unilever, só por chegar a final é um mérito enorme para o time.
Eu confesso que estou super feliz! Estava torcendo muito para o Osasco!
E chegamos ao final da Superliga, estaremos em busca de notícias do nosso time, contratações, se o time continua realmente, e etc. Por enquanto o que sabemos é que o time continuará pelo menos até o JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina) e que jogará por Brusque.
Beijos e obrigada por ler o nosso blog!
sexta-feira, 16 de abril de 2010

Osasco x Rio de Janeiro

Depois de um começo conturbado de Superliga, a mesma chega na sua reta final.
Mudanças de patrocínios, misturas de times, união de cidades e enfim um Campeão.
Foram registrados momentos de alegrias, decepções, garra, força e superação... Rio ou Osasco?? Você aposta em quem? É um desafio de campeãs olimpicas... de um lado a experiência e a vontade do hepta de um time que amedontra e do outro a revanche de um time que por pouco não viu seu fim estar próximo.

Nessa Superliga todos já foram campeões desde o Pauta São José que chegou em cima da hora, Macaé base da seleção Juvenil Feminina com o apoio da prefeitura, São Bernardo que conquistou o acesso, Sport que montou um ótimo time mas não chegou, o Brusque/Pomerode que se uniu em função de um mesmo propósito, Praia Clube e Volei Futuro duas surpresas, Minas e Pinheiros que se reforçaram muito bem, Sanca que quase chegou lá... Enfim várias tentativas e resultados bons e ruins.
Esperamos contar com essas equiper na próxima temporada e continuar sendo a elite do voleibol mundial.

Façam suas apostas e sorte
Rio x Osasco??
domingo, 11 de abril de 2010

Unilever vence Sanca e vai à final

Pelo último jogo das semifinais da Superliga, a Unilever venceu o São Caetano no tie break por 3 a 2, num jogo disputadíssimo. Com esse resultado a Unilever vai à final mais uma vez contra o Osasco.
O jogo foi muito equilibrado, foi um set pra cada lado, uma disputa que parecia uma final. A Unilever saiu na frente no primeiro set fazendo 25 a 15,praticamente passeou na quadra, mas o Sanca reagiu e finalmente entrou no jogo terminando o segundo set em 25 a 20 para as visitantes. No terceiro set o Sanca simplesmente morreu no jogo de novo, e acabou perdendo por 25 a 14. No quarto set o Sanca acordou de novo e venceu por 27 a 25. Porém, no tie brak quem levou a melhor e venceu o jogo foi a Unilever. As donas da casa fecharam o set em 15 a 8 e asseguraram a sua vaga para às finais.
Uma coisa curiosa aconteceu foi que a ponteira Mari, reclamou da torcida da Unilever e chegou até a mandar uma "banana" pra eles em uma comemoração. Isso porque ela achou perseguição à ela pois a torcida gritava o nome dela, cantavam pra sacar em cima dela e coisas do tipo. Isso lembra alguma torcida pra vocês? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
NA MINHA OPINIÃO (e pra deixar bem claro que é uma opinião minha e não estou pedindo pra ninguém concordar comigo, apenas respeitem) foi um super exagero da parte dela fazer isso. Torcida é assim mesmo, e desde que não estejam ofendendo ela com palavras de baixo calão ou insinuações sobre o caráter dela ou coisas assim, acho muito válido desconcentrar a adversária, afinal estamos ali pra ajudar o nosso time e se possível atrapalhar o outro! Não acho perseguição nenhuma, quem foi até Pomerode no jogo contra o São Bernardo, viu que a capitã deles também ganhou uma "atenção especial" nossa, até um apelido de Ana banana, por causa do uniforme amarelo, mas nem por isso ela achou que foi perseguição ou algo assim, ela levou na esportiva e entendeu que foi só pelo nosso time, tanto que foi super simpática e até conversou com a gente no término do jogo. A mari é uma jogadora incrível, mas falar isso da torcida não leva a nada, como jogadora a obrigação dela era se concentrar no jogo e ignorar as provocações, não achei nada esportiva essa atitude.
Enfim, no final quem venceu foi a Unilever que enfrentará o Osasco.
E vocês pra quem estão torcendo?
Eu sou Osasco desde criancinha nessa final!
ISAOISAOISOIASIOAISOISOIASOISOAISOSAIAOISAISAO
Beijos e obrigada por ler o nosso blog!
quinta-feira, 8 de abril de 2010

Semifinais da Superliga - 2ª rodada

E a superliga continua, mesmo com essa semana meio conturbada. Isso devido às chuvas que atingiram o Rio de Janeiro, a começar na segunda-feira, quando alagou o maracanãzinho e deixou as jogadoras da Unilever ilhadas, tendo assim que dormir no ginásio. O Jogo que seria na terça-feira, acabou sendo adiado para hoje em consequência desses acontecimentos.
 E nesse jogo de hoje, quem levou a melhor foram as donas da casa, a Unilever, que venceu o Sanca por 3 a 0 em parciais de 25/22, 25/22 e 25/15, forçando assim um terceiro confronto para decidir que será o finalista. Este que jogará contra o Osasco, já definido como finalista no último dia  5, terça-feira quando venceu o Pinheiros fora de casa por 3 a 1, parciais de 19/25, 20/25, 25/19 e 25/15.
O jogo que decidirá a equipe finalista será nesse sábado dia 10 às 21:30 no Tijucas Tênis Clube. Quem quiser acompanhar, pode ver pela Sportv que transmitirá ou aqui pela internet pelo ponto a ponto do nosso parceiro Saque Viagem.
Eu também queria prestar a minha solidariedade, e em nome da torcida, aos atingidos pelas chuvas do Rio de Janeiro, infelizmente as perdas não foram apenas uma quadra molhada, muitas vidas também foram perdidas. Quem souber de qualquer campanha, ajudem, assim como o Brasil nos ajudou na enchente aqui em SC, é hora de ajudar ao pessoal do RJ!
Bom, é isso gente!
Beijos e obrigada por ler o nosso blog!
domingo, 4 de abril de 2010

Campanha no twitter #voleinatvabertaja

A campanha começou com o jogador Giba, no seu twitter, quando neste último dia 2 informou ao seus seguidores que estaria disposto a fazer uma campanha e um abaixo assinado para conseguir que os jogos de vôlei passassem a ser transmitido na tv aberta: "Criarei um e-mail e mando via TT (Twitter) para fazer um abaixo-assinado. Com 5 mil assinaturas já consigo alguma coisa. Vamos tirar da TV fechada e alavancar o vôlei ainda mais" Disse o camisa 7 do Sky/Pinheiros.
Os apaixonados por vôlei no twitter já começaram a se mobilizar colocando a tag #voleinatvabertaja nos Trending Topics (Os assuntos mais comentados), do Brasil e de São Paulo. Em São Paulo chegou a ficar em primeiro lugar, como vocêm podem ver nas imagens abaixo:




Pra quem tem twitter e quer colaborar é só colocar a tag #voleinatvabertaja nos seus tweets. Assim que sair o abaixo assinado eu posto aqui pra vocês!
Beijos e obrigada por ler o nosso blog!

Semifinais da Superliga

Bom, não é nenhuma novidade que não passamos para essa fase, mas isso não diminui a nossa paixão pelo vôlei e a vontade de saber quem será o grande campeão dessa superliga. E os quatro times que estão as disputando são: Unilever, Osasco, São Caetano e Pinheiros. Nesse sábado foi o primeiro confronto entre eles.
O Osasco abriu as semifinais recebendo o Pinheiros em casa, em um jogo muito disputado. O começo foi bom para o time da casa que ganhou o 1º e o 2º set por 25 a 15 e 25 a 20. O 3º set foi ganho pelas visitantes por 25 a 21. O 4º set foi um tanto conturbado. Chovia muito e o jogo teve que ser interrompido duas vezes no. A primeira interrupção aconteceu por causa de goteiras, que acabaram molhando a quadra e tiveram que paralisar o jogo para secá-la. A segunda paralisação foi pior, acabou a energia no ginásio! Isso fez com que o time do Pinheiros tambem se apagasse, mesmo que após a paralisação tenha aberto uma vantagem de 5 pontos, acabou perdendo de virada por 25 a 23 e finalizando o jogo em 3 a 1 para as donas da casa.
O segundo jogo foi do Sanca contra a Unilever. As Paulistas que jogaram em casa dominaram a partida e venceram as cariocas por 3 a 0. Foi uma noite de muitos erros da Unilever. No primeiro set elas até chegaram a liderar o placar em 19 a 17, mas por causa destes erros o Sanca virou e ganhou o primeiro set por 25 a 22. O segundo set começou com o São Caetano dominando o começo do set, mas logo a Unilever as alcançou e passou a frente do placar, porém não conseguiu segurar as paulistas e o set terminou em um resultado apertado de 26/24 para as donas da casa. O terceiro set foi totalmente dominado pelo Sanca, sendo que a Unilever apenas começou a frente mais logo foi atropelada perdendo por 25 a 19, encerrando a partida em 3 a 0. Disseram que nesse jogo o técnico Bernardinho estava uma fera! Eu não vi, mas ele deve ter ficado igual ao dia que perdeu para nós aqui em Brusque... foi um jogaço aquele não? Vale lembrar que o  Blausiegel nunca havia vencido a Unilever!
Bom, é isso, já que não podemos mais torcer pelas nossas, vamos ver no que vai dar essa Superliga pelo menos!
Beijos e obrigada por ler o nosso blog!