Torcedores

Posts

Parceiros

saqueviagem.com.br
terça-feira, 16 de março de 2010

Jogo hoje: Unilever x Cativa/Oppnus

Hoje será um dos jogos mais importantes, se não o mais importante, dessa fase para nossas meninas.
Será um confronto difícil e mais uma batalha que temos que vencer!
Devemos lembrar que estamos a 4 jogos dos playoffs e que todos o jogos agora são superimportantes
O Jogo será lá no Rio, então infelizmente não poderemos comparecer, mas como eu sempre digo, nós podemos torcer daqui e mandar essa energia positiva pra elas que estão lá.

Confiram o que a Unilever falou ao site Saque Viagem:

Unilever acredita em duelo duro contra Cativa

Na reta final da Superliga feminina de vôlei, a hexacampeã Unilever vai encarar uma verdadeira maratona pelos próximos sete dias. Serão quatro jogos no período, sendo que o primeiro deles já acontecerá nesta terça-feira, contra a Cativa/Oppnus, a partir das 19h30.
Já classificada para os playoffs da Superliga, a Unilever vai ter pela frente um time que ainda luta por uma vaga na próxima fase da competição. Por isso, as atletas cariocas não acreditam em duelo fácil no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro.
"Certamente, vai ser um jogo decidido no detalhe, tão equilibrado quanto no turno. A Tandara é forte no ataque e tem um bom saque. Na verdade, o time é formado por jogadoras experientes. Precisamos conseguir anular as jogadas adversárias e conduzi-las ao erro", comentou Regiane.
A levantadora Dani Lins também acredita em um embate duro contra as catarineses. "A Cativa é uma forte adversária a ser batida e já mostrou que pode complicar o nosso jogo se não tomarmos cuidado", disse a jogadora, que considera a atual edição como a mais disputada.
"A Superliga está chegando ao final do returno ainda bem indefinida. Os resultados são surpreendentes a cada nova rodada, mostrando que é, de fato, a competição mais equilibrada dos últimos tempos´", explicou a camisa 4.

E vejam também a matéria que está no site da Cativa:

Cativa/Opnnus encara atual campeã da Superliga

A terça-feira (16/3) promete fortes emoções para os amantes do voleibol brasileiro. As catarinenses da Cativa/Oppnus enfrentam as cariocas da Unilever, atual campeã da Superliga, no Rio de Janeiro a partir das 19h30.
O time de Santa Catarina, representante de Pomerode e Brusque, está na oitava colocação na tabela e entra em quadra disposto a vencer. Vem de um final de semana de folga e um vitória no confronto catarinense em cima do Pauta/São José. O adversário será a equipe do técnico da Seleção Brasileira,Bernardinho, que ocupa o terceiro lugar na atual temporada da Superliga e também venceu na última partida. A equipe ainda tem jogos a menos e pode assumir a liderança da competição.
Na 12ª rodada da primeira fase, os dois clubes fizeram um dos jogos mais emocionantes desta temporada da Superliga. Tanto que a partida foi recorde de audiência no canal Sportv. Depois de uma disputa ponto a ponto, as visitantes venceram a partida por 3 sets a 2, na Arena Multiuso, em Brusque. Agora no Rio de Janeiro, Cativa/Oppnus espera dar o troco. “Queremos vencer para consolidar nossa classificação para a próxima fase”, enfatiza o técnico Rogério Portela.

2 comentários:

Luiz disse...

Vaamos Cativa \o/\o/

Jeferson Renan disse...

Viram ali cita que o Jogo foi recorde de audiência na Sportv
isso mostra a rivalidade entre Brusque e Rio
jogo bomba hoje
Go Timee